quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Baú da Leitora: Vitória Barreto!

Moda? Ai gente, essa pergunta é bastante complicada... Mas acho que a resposta está na pergunta. Criar o SEU próprio estilo, isso é a moda. Estar na moda é estar bem consigo mesma, é se vestir de uma forma que você se sinta a vontade e, principalmente, não precise se preocupar com que os outros vão pensar. O seu estilo você é quem escolhe e ele deve independer do que os outros pensam de você.
Vitória Barreto.

Olá leitores(as), vim aqui estrear o novo quadro do blog, haha! Como foi dito há mais de 1 mês (desculpem-me a demora), meu nome é Vitória Barreto, tenho 16 anos e blá blá blá. Antes de apresentar o look, eu queria agradecer aos lindos Davi e Alice por terem lembrado de mim e por terem me dado a honra de ser a estreante desse quadro. 
Enfim, vamos ao look? Confesso que fiquei bastante confusa na hora de escolher algo para trazer aqui. Pensei e repensei várias vezes nas poucas exigências feitas pelo Davi: trazer uma peça que eu achasse que seria  tendência na Primavera-Verão 2012 e que essa peça trouxesse o meu estilo. Então...


Quando o assunto é Primavera-Verão 2012, a primeira coisa que me vem à cabeça é cor. Cores cítricas, flores e afins. E foi por isso que eu escolhi esse top, porque eu achei a estampa dele uma SUPER tendência. Ele foi comprado na Colcci e confesso que me apaixonei. A estampa dele nos traz cores cítricas misturadas com flores. E cá entre nós, dá pra ser mais Primavera-Verão do que isso? A saia é de uma dessas lojas de departamento e eu nunca pensei encontrá-la assim, do nada. Eu bati o olho nela e imediatamente lembrei do top que estava no guarda-roupa sem “complemento”. Ela faz esse estilo mais girlie com essa renda e esse babado, e acho que ajudou a quebrar esse ar meio sexy que o modelo do top pode nos trazer. O cinto eu não sei de onde é, mas eu achei que ele precisava estar ali pra complementar o look, haha. Bom, nos pés eu resolvi calçar uma rasteira dourada, essa é da Rosamango. A bolsa carteira foi comprada no Mercado Central há um tempinho e eu achei que ela conversou bastante com o restante do look. 



Vamos aos acessórios! Eu resolvi colocar esse colar do Divino Espírito Santo Made in Itália e que, diferente dos colares que eu costumo usar, não chama muita atenção e é mais delicado. Esses pequeninos brincos eu coloquei apenas para dizer que não havia saído de casa sem brincos, né? O relógio é da Swatch, super antigo, assim como o anel comprado na Alô Bijoux, que é da mamãe.
Quanto a make, eu sei que muita gente acha que delineador de dia não cai bem e bla bla bla, mas eu gosto e quem me conhece sabe: é minha marca registrada, haha! Ah, e passei um iluminador só pra finalizar o olho. O batom é da Contém 1g, não sei a cor, mas quase não da pra perceber, pois eu não gosto de destacar muito os meus lábios.


Enfim, sei que esse look, por mostrar um pouco o abdômen não vai agradar e ser conveniente à todos os leitores(as), mas eu gosto, eu uso e é o meu estilo, ora mais, haha! E ah, essa estampa está disponível em várias peças com outros modelos lá na Colcci.
Espero que eu tenha feito uma boa estréia. 


Beijos, Vitória Barreto.

-
A equipe do Meu Oxford Amarelo agradece muito pela sua disponibilidade, Vitória. Você, como sempre, está linda e a gente torce muito para ter você aqui no blog muitas e muitas vezes! 

Davi de Melo.


4 comentários: