sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sonha, Alice...





Oxfordetes, como vocês têm visto, ando meio ausente nos posts, né? Mas venho hoje mostrar o motivo para vocês - e, claro, me desculpar pelo atraso também desse post. Hehe

Bom, a novidade é essa: fui convidada pelo Louvre a fazer uma festa. E, obviamente, adorei a idéia e estou super me empenhando pra fazer uma festa BAPHO, do meu jeitinho e com tudo o que gosto numa festa (ler música boa, gente bonita e bons - e muitos - drinks!). O resultado disso tudo vai ser a SONHA, ALICE, hoje, 08/10, a partir das 22h, no Louvre.
Sem mais mimimi, vamos rasgar logo o que vai ter de bom:

No line up, Marcelo Alk, Diego Eva e o duo Freak Out vão ahazaaaar no pop, eletro e indie.

Alice Moments: Drink Me, com Mad Tea distribuído pelo Chapeleiro Maluco, Smoke Me, com cigarros free, e Eat Me, com rodadas de jelly shot! E ainda há cerveja clonada de 22h às 0h!

E ainda há entrada VIP para o after na festa Peacock na Meet e sorteio de entradas para a festa Vrá Maldita 2 (com Daniel Peixoto) no dia 15!

E tudo isso por R$15 totalmente consumíveis!

Não poderia ser melhor, ein?
Então, hoje é dia de SONHA, ALICE, bebê!
Espero todos(as) vocês, oxfordetes, no Louvre!

Alice Dote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário