quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Além de ryca, é lynda: Mariana Ximenes!

Ai, preciso dizer que estou morrendo de saudades de vocês? O titio anda mais sem tempo do que nunca, gente. Nesse semestre, as minhas cadeiras da faculdade foram escolhidas à dedo, eu já estou entrando em desespero, de verdade. Mas eu estou fazendo o possível para ter um tempinho pra vocês! E foi buscando esse tempinho, que ontem, durante o Programa do Jô, eu descobri que precisava compartilhar uma coisinha aqui com vocês.
Vocês lembram da Mariana Ximenes? A gata está atacando de produtora em uma peça aí e foi convidada a dar uma entrevista, acompanhada do ator Kiko Mascarenhas, no meu querido Jô Soares ontem à noite! Gente, quando a Mariana foi chamada a entrar no palco e ficou de pé, o meu queixo caiu de forma automática! Alguém lembra de quando ela fazia a Lara? E de quando ela fez a Clara? Que up foi esse, Senhor Jesus?


Desculpem pela foto, foi a única que eu encontrei da entrevista, tá? Mas eu precisa compartilhar com vocês que eu fiquei chocado! Para mim, a loira está no seu melhor momento. O corte de cabelo novo, meio retrô, bem mais volumoso, na altura dos ombros e com esse franjão lindo, deu um ar muito mais sedutor, tirou um pouco daquela cara de mosca-morta que só a nossa querida Mariana Ximenes tinha, desde a Lara (personagem que exigia uma puta personalidade e que a Mari-fofa não sustentava, desculpa!).
Meus parabéns pela escolha do vestido, todo em linho verde-água, meus parabéns também pelo Louboutin nude, que ornou tão bem com o look, e meu MEGA parabéns por esse cabelo, arrasou muito. No mais, eu espero que a Mariana Ximenes continue seguindo essa linha, ein? Eu estou abismado com a elegância, a ousadia e a beleza que a loira vem apresentando nas últimas aparições dela. Continua assim, Mari, a gente te ama, adora essa tua cara de fofa e quer te ver sempre por aqui...


Davi de Melo.

Um comentário:

  1. Ela é lindaaaa!!! Muito linda, estilosa.... Ahhh, sou fã dela! rsrsrs

    To seguindo, viu?
    beijo
    Vanessa Pimentel

    http://umtoquepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir