sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Look do Dia: Pantalona.







Hoje, o look do dia vem um tanto diferente. Creio que postei pouquíssimas vezes looks de calça e, com pantalona então, acho que nunca, né? Além disso, é bem diferente dos looks baladjenha que vêm aparecendo aqui.. Haha. 

A pantalona, peça chave no look, é Farm, e confesso que não teria comprado se não tivesse tido um caimento tão bom no corpo. Acho que é dos pontos que mais temos que levar em consideração e o que diz que uma peça vale cada centavinho. Haha A cor, esse laranja-cenoura (?), também ajudou, porque tira um pouco da imagem "mamãe feelings" que eu tinha da pantalona. Fica bem menos séria do que uma pantalona preta ou branca, né? 
Pensando nessa quebra de seriedade também, escolhi uma blusa com uma estampa mais divertida/mais cool/whatever. Essa de tênizinhos é da Coca-Cola Clothing
Nos pés, sandália New Order. E, sim, é rasteira porque eu não consigo me imaginar usando salto com esse tipo de calça. Haha
A bolsa é Arezzo e é daquelas de alça de corrente mesmo. Eu sei que há uma super associação, hoje, desse tipo de bolsa ao periguetismo, aqui em Fortaleza, depois da explosão delas. Mas, sinceramente? É um modelo clássico (Chanel, fia!), e não vai deixar de ser. Basta saber escolher e saber usar. 
Quanto aos acessórios, só um relógio Chilli Beans. Só agora percebi a carência de acessórios do look. Haha 

No final das contas, acho que ficou um look bem simples, no qual toooda a atenção vai realmente pra calça. Poderia sim ter mais cor, ter mais acessórios, mas essa já é uma maneira de usar pantalona de uma forma bem segura. Enfim, espero que ajude em algo, meninas. Haha

Alice Dote.


3 comentários:

  1. O look super vai ficar ótimo com um salto também. Tenta um scarpin nude ou preto, assim você vai poder ir de onde você estiver pra uma balada que vai ficar perfeito! #ficadica. =*

    ResponderExcluir
  2. Incrível como tudo fica bem na Alice. oO Isso é bullying com as pobres mortais! =*

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo , você é Barra , adorei seu blog !
    você têm face, me passa?

    ResponderExcluir