quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look do Dia: tudo rosa!

Hoje é dia de rosa, bebê! 





Cada vez que olho pra essas fotos desse look, tenho uma opinião diferente acerca dele. Primeiro, acho que está tudo rosa demais, girlie demais, combinadinho demais. Depois, acho que essa coisa dos tons diferentes de rosa quebram essa coisa combinadinha, mas, mesmo assim, não ornam. No final das contas, acho válido o mix de estampas e, fora discussões conceituais, visualmente ficou agradável, pra mim. E pronto. Haha

A saia é Lenita Negrão e, por já ser beeeem "12 anos", gosto de usar com blusas mais simples. Essa é Opção. O mix de estampas se dá na mistura entre as listras da saia com os elefantinhos da blusa. Acho essa estampa muito lindinha, hehe. Por já estar tudo muito rosa na roupa, preferi o resto nude. O oxford é Shoestock (ok, ele também tem detalhes rosa, mas nem dá pra perceber, né? hehe) e a bolsa, Mr. Cat

Então, o que acharam? :)

Alice Dote.

-

Não esqueçam do sorteio que está rolando no Twitter, ein? Basta twittar mencionando o @oxfordamarelo e a The Doom Party para concorrer a cortesias para a festa. O tweet mais diabolicamente digno ganha! :)

Um comentário:

  1. QUE LIIIINDA,adorei as cores...adoro misturar tons de uma mesma cor...ficou lindoo

    beeijão
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir