domingo, 23 de outubro de 2011

Look do Dia: Blitz Guaramiranga!

Oi, oxfordetes! Tudo bem? Tio Davi, depois de muito tempo, voltou aqui para dar amor à vocês! Todo mundo lindo? Eu sei que eu estou devendo minhas impressões à respeito do Moda Cor Ceará 2011, mas elas vêm no decorrer da semana, tá? O meu fim de semana foi totalmente utilizado para descansar, babies! Como eu não ia fechar negócio na noytchê fortalezense nesse fim de semana, resolvi viajar com a família para Guaramiranga e aproveitar um pouquinho daquele clima gostoso. Eu fotografei os looks usados na viagem e trouxe aqui para vocês poderem dar uma conferida. São dois looks super leves, totalmente para usar durante o dia (desculpem por eu não ter feito foto do look que eu usei à noite, minha rinite acabou atacando com o frio e eu tava com uma cara de doente que vocês não fazem noção!). Vamos ver o primeiro?



Eu tava me sentindo tão confortável com esse look, vocês não tem noção! Esse camisão jeans é da C&A e vocês já viram ele aqui no meu post sobre Total Jeans. Gente, ele se transformou em uma das minhas peças favoritas no meu guarda-roupa! Eu havia pensado nesse look sem o blusão jeans, mas acabei achando muito simples, e como eu o havia usado na noite anterior (ele ainda tava jogado em cima da minha cama todo amassado, falo mermo!), joguei ele por cima e adorei, acabei chegando assim à minha linda Guará. O shortinho golfista azul-marinho é da Brooksfield (sou psicopata, tenho três iguais dentro do guarda-roupa, só que em cores diferentes, claro! haha). A camisa de gola aberta é velha conhecida de vocês aqui no blog, é uma super coringa, fica bem com tudo! Ah, e ela é da Cronic, hehe. Ficou aquela coisa simplesinha e eficaz, né? Eu curti muito, e vocês? Vamos ao próximo?


Desse look aqui nem há muito o que falar, né? Camisa de manga longa com um tecido nuvem delicioso e um short saruel de moletom suuuuuper confortável para tomar um belo café da manhã! Tem combinação melhor? Não, né? Gente, parecia que eu estava de pijama ainda! As duas peças são da Cronic (ps: não, esse post não foi patrocinado pela marca, não, viu?) e nunca saem da minha mala na hora de procurar conforto! Ah, vocês curtiram a echarpe? Acredita que eu nem lembrava que tinha essa echarpe da Renner? Achei dentro da mala da minha mãe, e saí logo gritando: MÃE, MULHER, DÊSSÊ LADRA, ISSO É MEU! Ah, e o mocassin é Pedro Lourenço, que eu também não tiro mais dos pés! 


Nessa foto vocês podem ver melhor o xadrez da echarpe! E eu também quero mostrar meu mais novo óculos do guarda-roupa, haha! Foi amor à primeira vista, sabe, gente? É um conceitual da Chilli Beans! Lindo demais! Vocês concordam? Tava super ancioso para trazer aqui e pedir a opnião de vocês! Gostaram? Por favor, digam que sim, porque eu agora vou trazer ele aqui fánrians vezes, se preparem! No mais, era isso: meus dois looks de serra! Espero que vocês tenham gostado! Eu volto durante a semana com mais novidade, tá? Xo :*

Ps: Desculpinha pela qualidade das fotos, gente! Minha super câmera (brincs) acabou descarregando, a anta aqui esqueceu o carregador em Fortaleza e as fotos foram feitas no meu celular! Coisa mais pobre, né? Mas foi a única saída que eu encontrei para não deixar passar esse looks mais diferentes! Enfim, desculpa!


Davi de Melo.

2 comentários:

  1. Geeente, o blog de vocês está de parabéns!
    Gostei mesmo ;D
    depois se puder passar no meu http://garotosinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos looks,o blog esta muito bom.

    http://boymoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir