sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look do Dia: Bom Garoto!

Ah, que saudades que eu tava d'ocês! Voltei e hoje eu vim fazer a felicidade dos meninos com um Look do Dia mais comportado. Não há muito o que comentar à respeito desse look, sabe? É só aquela dica esperta de como ser básico, sem deixar o estilo de lado! Com esse look, eu fui à missa (porque apesar de não parecer, também sou um garoto de Deus!), saí pra jantar com papai e mamãe e ainda fiz um programa suuuper peculiar, depois conto para vocês! Enfim, um look básico, quando usado na medida certa, pode se adequar a várias situações! Vamos ao look? Simbora...


Super simples, mas eu achei que super convinha mostrar aqui para vocês! Vocês curtiram? Esse cardigan é da Renner, ele é uma peça que eu sempre levo comigo pra todos os lugares! Cardigans são peças lindinhas, né? Sempre ajudam na hora de "jogar sobre um look" e deixar a composição mais arrumadinha. A camisa branca podrinha é da Acostamento, a calça é da Fórum. E o dock side é Pedro Lourenço, uma das últimas aquisições do guarda-roupa do tio Davi, hehe. E por falar de Pedro Lourenço, zoom no dock side:

in love demais com ele! rs

O relógio também foi umas das minhas últimas aquisições, ele, como sempre, é Chilli Beans. E esse anel tem uma história engraçada, é uma jóia de família, minha vovó hippie deu pra minha mãe e hoje ele é meu, hehe!


Curtiram?


Um comentário: