segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Look do Dia: saia longa e estampa liberty!




Mais um look do dia com saia longa, meninas(os)!
Hoje, a protagonista do look é a saia coral Farm, da coleção da qual falamos aqui. Com ela, usei essa blusa - que parece mais um corset - Stradivarius, preta com estampinha liberty. Achei que a combinação ficou bem delicada, não? A bolsa verde Mr. Cat também dá um toque todo especial ao look por conta dessa brincadeira com as cores. A sandália também é Farm, e eu tenho que dizer que é a sandália mais delicinha de usar do mundo, além de ter uns materiais diferentes dos usuais. E, ah, nesse look, escolhi usar um cinto grosso na cintura, o que normalmente não gosto, mas acho que delineou melhor a silhueta. O que acham?



E percebem algo a mais nesse look? Sim, estou usando brincos! Acho que nunca mostrei brincos aqui no blog e, na verdade, isso é porque eu realmente prefiro outros acessórios, e sempre acabo esquecendo. Mas, como uma leitora comentou isso comigo, resolvi tentar, né? O brinco é Aspectho, acho-o lindo, mas, sinceramente? Estou achando um tanto dispensável nesse look... Hehe.

E aí, aguentam mais looks com saias longas? Haha

Alice Dote.

4 comentários:

  1. Linda Alice, sempre ne. Tenho uma saia muito parecida.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o look tá lindo! um charme só esse corset com o vermelho da saia,e eu acho que o brinco ajudou muito para compor o look ;)

    ResponderExcluir
  3. amei essa combinação, foi a melhor no quesito saia longa. muito muito muito linda mesmo. e esse cinto mais grossinho ficou ótimo também! acertou em cheio, acho que um fininho não daria tanto destaque. eu ADORO brincos, mas ultimamente tô preferindo usar só aquelas bolinhas bem miúdas, hehe.

    p.s: a bonequinha da segunda foto tá combinando contigo, usando saia longa coral também, haha.

    ResponderExcluir
  4. Alice, sua linda! haieuhiaue. Preciso compartilha um coisa com você, fico super de cara como mesmo sendo cheinha você fica divinamente bem em todas as roupas! eu sou gorda, e tudo em mim fica péssimo :~~~~~~~~~~~~~ Desculpa a pergunta, eu sei que é falta de ética.. maaaaaaaaas.. tu veste quanto? Eu visto 42 e tudo fica feio em mim! porque as roupas ficam lindas em ti, pq pq pq pq pq? :( você é liiiiiiindaaaaaa, tem um super caráter e uma puta personalidade! te adimiro, é. hihi, beijos! ;*

    ResponderExcluir