sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look do Dia: faculdade.

Antes de me jogarem pedras por estar postando um look tão simples, o qual qualquer pessoa usa e usaria, me entendam: várias pessoas vieram me perguntar como se vestir para o primeiro dia de aula na faculdade, para determinada cadeira na UFC, para determinado curso na Unifor... E a minha resposta é, quase sempre, a mesma. Não sou dessas que encara a faculdade como um desfile de moda, sabe? E, desculpem-me estudantes de outras instituições, mas na UFC, de fato, não é assim. Tanto que me sentia uma mazelada quando ia pra Marista a noite depois de passar o dia na UFC. Haha É só ver o post do primeiro dia de aula no Blog Todo Estilo, da Vih Rocha, para entender o que estou falando. Haha
Pois bem, vim aqui mostrar para vocês como, quase sempre, vou à aula (nas outras vezes, estou de short rasgado e havaianas):




Calça jeans e All Star. Tem combinação mais a cara da faculdade? (Sim, short jeans e All Star. Haha)
A calça é Colcci, e adoro esse modelo rasgadinho, mais despojado. A camisa xadrez é Rouge, e adoooro a combinação de cores nela! O cinto (quase escondido) é Oh Boy.
Agora, o destaque do look: a bolsa amarela de moletom Aspectho! É o meu novo xodó, e acho muito divertido sair com ela! As pessoas dizem "ah, de vi em tal lugar, usando uma bolsa amarela". Hahaha E mais, como é uma cor que não combina com nada, acaba combinando com tudo, entendem? Hehe
Os acessórios são pouquíssimos: relógio Chilli Beans (adoro esse modelo mais "pesado") e anel comprado em feirinha hippie de BH.
O tênis é aquele modelo mais básico, e que todo mundo tem, da Converse All Star. E, sim, é bem sujinho mesmo. Hehe

Bom, meninas(os), esse é o meu look faculdade. Entendem porque os posts ficam mais escassos no período de aula? Haha.

Alice Dote.




5 comentários:

  1. Look assim são os melhores de usar. Na faculdade vou mais de short, ja que não aguento usar muita calça.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei, na faculdade agente pode brincar um pouco mais com os look's "DIA".

    ResponderExcluir
  3. com certeza na UFC é diferente da Marista, e la as pessoas encaram totalmente como um desfile, e querem fazer jus ao 'curso', sei lá.
    Mas quase todo dia eu encaro como casa de ferreira, espero de pau.

    A diferença é que algmas pessoas nascem com estilo, e por mais que queiram estar básicas, elas não conseguem, porque todo mundo ja encara ela como uma referência, sei la, e você é assim. É aquele velho ditado, moda se faz, estilo se tem.

    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir