segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Alice Dote BDay: as convidadas!

Posso começar a saga de posts sobre o meu BDay?

Negando que sou leonina, vou começar postando o look de algumas convidadas. Obviamente, não passei a festa inteira indo atrás delas pra fotografá-las (quem fez isso foi a Luiza Veras). Então, tem muitas outras meninas que gostaria de ter fotografado pro blog e não lembrei, infelizmente. Mas não se preocupem, vou cortá-las de algumas outras fotos, pode ser? Hahaha Brincs!
Não esperam que eu faça uma super análise do look delas. Eu simplesmente gostei e pronto. Acho que vocês também vão super gostar!



Ruhana Rolim

Lembram que ela já apareceu aqui? É a nossa querida vendedora da Farm! Haha. Logo, não duvido que o look todo seja Farm, né? O que me apaixonou mesmo foi a saia longa de renda, com essa big transparência. Sabe aquele jogo de mostra/esconde, aquele do "sou sexy, mas não preciso usar mini"? Awn, quero uma dessas pra mim já! E pra quem acha que saia longa não orna com festa, o look provou o contrário: a blusa e a carteira de seda/cetim (nunca sei) mostram que a saia longa vai pra festa sim!



Isadora Ximenes

A Isadora já tinha me mostrado o look antes e eu tinha me apaixonado! Nela, então, ficou lindo porque ela é uma boneca e segurou bem o look mais diferente do que vemos por aí. Não é todo mundo que consegue ir pra balada (odeio essa palavra) com uma camisa masculina (essa é Sérgio K), né? Para isso, ela colocou uma saia de paetês e a ankle boot vermelha - QUERO UMA - Anamac.



Camila Studart

Falando em paetês, olha o look da Camilinha! Outra boneca, né, gente? Hihi É o look que não tem erro: saia alta, salto, e blusa de paetê. Nesse caso, ficou ainda melhor porque a blusa é soltinha, então equilibra com a saia justa. Outro detalhe que não tem erro: o look (quase) total black! Percebem que a sandália é verde? Ficou ótimo!



Adrianne Botelho

Sabe aquele look fácil, prático e eficiente? Short e camiseta com estampa fofinha. Com esse look, só trocando a sandália, os acessórios e a make, poderíamos facilmente montar outros looks para outras ocasiões. E isso, para mim, é uma super vantagem! Outro detalhe é a ankle boot e a pulseira preta, que são lindas e deixam o look beeem mais arrumado!



Natália Maciel

Alguém me explica o que é a Natália? Haha Eu NUNCA conseguiria fazer um look legal pra noite com calça jeans, ainda mais boyfriend e detonada, e ela conseguiu! Ah, mais um look com ankle boot, ein? Viram como ficou super estiloso? Amei amei amei, sem mais! Fica a dica para nós, meninas: look festa não é só mini-short, mini-saia, etc. Haha



Luiza Veras

Outro look que super difere do que estamos habituados a ver nas baladjenhas (por favor, me sugiram outro nome). Mas sabe que eu super adorei? E não só eu, ein? E super combinou com o estilo da Luiza! Short off white, blusa xadrez com manga dobrada, cinto de couro e mocassim - adorei! E adorei também como as cores harmonizaram no look!



Bom, essas foram algumas das convidadas mais lindas ever! Hihi Para mim, os looks delas servem de super inspiração e espero que para vocês também! :)

Alice Dote.




Um comentário:

  1. Boa tarde Alice, adorei seu vestido, muito lindo e chic. Sempre leio o blog mas nunca tinha comentado, daí quando vi esse lindo vestido não resisti tive de comentar! Já encontrei vários tecidos com paetes, mas esse é sem dúvida o mais bonito! Conta aí o segredo, onde encontrou essa jóia? Abraços

    ResponderExcluir