quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cris Barros e Grendha!

Ontem foi o dia do desfile da coleção primevera-verão 2012 da Cris Barros! Como eu não fui convidado para o Alice Dote Bday (mentira, é porque minhas fotos do look do dia sairam medonhas mesmo!), eu resolvi fazer um post sobre essa coleção nova que já chega nas lojas em breve! Daí, vendo o blog da minha diva-mor Lillian Pacce, eis o que eu descubro: Cris Barros é uma das estilistas convidadas para a Studio Grendha, coleção nova da marca em parceria com alguns estilistas. Eu já sabia que essa coleção de sandálias viria, mas não sabia que nossa querida Cris Barros tinha sido uma das escolhidas para estampar sua assinatura na coleção.


Apesar de fã do trabalho da estilista, eu esperava menos seriedade no modelo para uma peça da coleção primavera-verão, né, gente? O solado da sandália simula pele de arraia, e além de ser glariadora, ela ainda conta com essas tachinhas na parte frontal inteira. Apesar de lindinha, eu achei pesada! 
Mas, enfim, né? O importante é que a gente vai ter mais peças da estilista circulando facilmente por um preço bem acessível. Eu adoro essa coisa de comprar peças de estilistas renomados por um preço bacana! Você gostaram? Eu adorei a idéia, hehe! Já pode usar com a sua camiseta da "Cris Barros para Riachuelo" e sair de casa toda fashion! Me aguardem...

Davi de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário