segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look do Dia + Dica Imperdível

Olá, gente! Como estão meus oxfordetes mais bonitos da cidade? Hoje eu vim aqui falar de duas coisas muito boas: promoção e volta às aulas. Hoje foi meu primeiro dia de aula do semestre, então resolvi fazer algumas fotos do meu look diretamente da minha querida e estimada Unifor. A outra novidade do post de hoje é que eu não vou precisar sinalizar todas as peças para vocês, elas são todas de uma marca só, a Cronic!

Eis a hora que todo mundo me pergunta: Tu virou garoto propaganda da marca, foi? E eu respondo, aos berros, claro, porque se não, não seria eu: Corre para a loja que a promoção da Cronic começa amanhã! Gente, todo mundo aqui sabe que eu sou apaixonado pelas peças que a marca sempre traz nas suas coleções, né? Agora você imagina tudo isso aliado aquele descontão que super deixa você mais aliviado na hora de pagar! Gostou, né? Gostou que eu sei...

 
E mais, dá uma olhada nessas peças, gente. São, de fato, as preferidas do meu guarda-roupa, quem me conhece, sabe disso! A saruel é sempre minha maior aliada na hora de procurar conforto, a camisa de gola aberta é super estilosa e o cinto largo de lona é outra peça infalível, além de ficar bem com tudo!



Look do dia mostrado, tarefa de espalhar a corrupção fashion pelo mundo cumprida! Vocês gostaram? Ah, e para quem não conhece a Cronic ainda, a marca tem duas lojas em Fortaleza: uma na Barbosa de Freitas, 1013 e outra na Monsenhor Bruno, 1900. Eu, claro, vou puxar o saco da minha loja preferida: a Cronic Monsenhor Bruno. Quem for até lá conferir a promoção, pode procurar minha prima e vendedora especial, Emanuelle, que ela vai te tratar com o maior carinho, pode apostar!

Depois me conte o que compraram, ein? Me aguardem...


Davi de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário