segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look do Dia: mais simplicidade.

E aqui estou eu com um look que usei há exatamente uma semana. Penso onde está minha dignidade de blogueira quando faço isso, mas, enfim... Ainda posso postar? Hehe
Usei esse look para um final de tarde - e de noite - na Beira Mar. Mais uma vez, fiquei em dúvida se postava ou não, por conta da simplicidade. Mas parece que todos os meus looks estão no mesmo nível de simplicidade e há quem goste, então... Por que não, né?








Usei esse short (super) boyfriend Cronic com a barra dobrada umas 300 vezes, pra ficar um pouco mais feminino. Quando olho pra ele assim, só consigo enxergar uma fralda! Haha Com esse tipo de short, prefiro blusas mais sequinhas e gostei dessa, também Cronic, por ter um mega decote atrás, e dar uma gracinha e feminilidade (mais uma vez) ao combo short boyfriend + tênis. Além disso, a explosão de cores fica bem legal com o jeans quase branco do short, né?
O tênis é Via Mia, e o adoro por ser mais "aberto", entendem? Ele não tem nem "língua". Haha E ainda é mais arrumadinho, por ser dourado.
Para completar, bolsa amarela Aspectho, relógio azul marinho Mondaine, pulseira azul com o símbolo do infinito também Aspectho, pulseira verde com corrente Acessórios (que ganhei de presente da Gi, e ela disse que queria ver em um look do dia! hihi), e anel de caveira também Aspectho (obrigada pelo presente, Natália! hihi).

Achei que os elementos do look se harmonizaram direitinho, e acabou ficando uma composição simples, mas alegre e descontraída.
E ah, dica: é um look que eu usaria facilmente na faculdade também! Haha
E vocês, gostaram?

P.S.: se clicar, as fotos ficam bem maiores, e fica melhor para ver os detalhes! :)

Alice Dote.

6 comentários:

  1. Os looks mais simples são os melhores, também porque é acessível pra todas as meninas e são com peças que podemos já ter em casa, então fica tudo mais fácil de colocar em pratica! alice você é linda deeeeeeeeemmaaaaaaaais.. hihi. xero gata ;*

    ResponderExcluir
  2. Adooooreei Alice,super curto looks simples também,são bem práticos mas mesmo assim tem sua beleza...
    amei..

    Beeijão
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Alice:é justamente pela simplicidade q acesso seu blog TODOOOOOOOOOS OS DIAS, não é sempre q eu comento #porquetenhopreguiça. + dou uma passadinha aqui tdo santo dia pra ver se tem update. De q adianta seguir/se inspirar num blog onde os looks são compostos por Chanel e Hermés e não poder comprar/pra usar ?

    PS: Te add no facebook, eu tbm não gosto de add desconhecidos + eu era amiga "virtual" da Biazinha e desde o "acontecido" passei a acompanhar vc no orkut/twitter/facebook. Me desculpe é + forte do q eu.

    ResponderExcluir
  5. de 30 em 30 minutos dou um f5 aqui no Oxford, adoro seus looks. E adoro os post do Davi tbm. beijos

    ResponderExcluir