terça-feira, 2 de agosto de 2011

Look do Dia: simplicidade.

Sabe aquele look do tipo "posto ou não posto?"? Pois é, esse é um deles. Hehe
Esse look foi escolhido (ler "foi o primeiro que vi no guarda-roupa") em minutos, à meia-noite de sábado. Quando decido sair às pressas, como vou escolher um super look, né? Mas acabou ficando agradável, para mim. Mesmo que eu tenha ido a um local onde, normalmente, as pessoas vão mais arrumadas, sabe que gostei de passar a noite - a madrugada - dançando com sapato baixo? Pra mim, não há dress code, gente. Haha
Outra coisa que me fez postar esse look, foi porque uma menina disse pelo twitter (segue aí, gente!) que vestia um short e uma blusa, e já era demais pra ela... E então, tcharam! Um look adequado pra quem ainda não gosta de ousar muito e abusa da simplicidade.





E então, vamos ao look...
O short rasgadinho Checklist é xodó e todos têm em casa, né? Adoro combinar short jeans e blusa de manga longa, para equilibrar mais o look. Essa é da Cronic, listrada em tons de cinza e com esse detalhe (lindo) no punho. Como ela é super aberta, prendi a parte da frente - aquele truque que todos nós conhecemos - com o cinto. O cinto, por sua vez, também é listrado, mas em vermelho e azul. E eu não sei de onde é porque é de um amigo meu, haha.
Quanto aos acessórios, era necessário que fossem mais legaizinhos, né? Afinal, eu estava saindo à noite, e não pra faculdade, hehe. Então, escolhi esse oxford Shoestock azul marinho tooodo cheio de glitter. Um amor, né? A bolsa, em outro tom de azul, é C&A e é cheia de tachinhas. O relógio é Tommy Hilfiger, o cordão longo de corações é Imaginarium, o anel maior com aplicações é C&A e o menor, uma maçã mordida, é Aspectho.
Para dar um up no look, batom vermelho é o segredo, né?

Então, para vocês que gostam do combo short jeans + blusa básica, a dica é a caprichar nos detalhes. Gostaram da maneira que fiz isso ou foi simplista até demais? Hehe

Alice Dote.

5 comentários:

  1. Alice, tá tudo muito lindo. Gostei bastante. =)
    E vc já se acostumou com o batom vermelhão? Ficou lindo, lindo, lindo em você! :D

    ResponderExcluir
  2. ah, maravilhoso.
    sou a favor do conforto com simplicidade.
    não é preciso muito pra ficar linda!

    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, confortável e super lindo! :D
    Achei linda a sua blusa. :*

    http://compulsivasdoam.blogspot.com/

    ResponderExcluir