domingo, 31 de julho de 2011

Look do Dia + Tendência!

Oi, gente! Eu sei que nós aqui das terras tropicais podemos ousar pouco nos looks de inverno, mas nem por isso a gente vai ficar babando pelas vitrines de inverno sem usar nada, né? A dupla da vez que ganhou meu coração foi o suéter + gravata! Eu já era apaixonado pela combinação, adoro o ar Rebelde colegial americano que a dupla acaba causando, mas nunca tinha ousado uma composição assim.

Resolvi trazer as celebs que mais arrasam no look comportadinho, pena que a gente quase não encontra brazucas ousando composições assim! Nas minhas pesquisas, achei um número bem maior de gringos trabalhados nas gravatinhas, haha!



Eu, claro, precisava honrar o meu blog com uma composição minha usando o referido look, né? E instigar esse meninos que lêem o que a gente traz aqui a conhecer estilos diferentes, variações mais ousadas. Aliás, por falar em ousar, eu quero registrar aqui os meus sinceros parabéns ao look do David Beckham que está nas duas montagens aí em cima! O cara usou a tendência de uma forma muito ousada e ficou muito bacana, a combinação suéter + gratava + xadrez + calça reta super funcionou! Então, vamos ao que interessa, né? Deixa eu mostrar o que eu trouxe: 


O suéter é bem velhinho, ele é um Request da Renner. A gravata vermelha Rebelde é Ângelo Litrico para C&A. Essa calça de corte reto é Yves Saint Laurent, ela é extremamente acinturada, mas para conferir esse ar mais formalzinho da composição, eu optei por deixar o cós na sua altura normal. A camisa branca básica é da Colcci, a bolsa é uma Highland que eu comprei na Athos Homem semana passada, hehe. Apesar de não gostar muito desse estilo de relógio, achar pesado, achar que envelhece, eu optei por usar esse com a pulseira de aço cromado! Ele ornou bem com o look, então resolvi usar! Esse daí é um Ferrari que eu ganhei do papai há uns 4 anos.

E aí? Vocês gostaram? Usariam um look assim? Me aguardem...

Davi de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário