sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look do Dia: Dia dos Pais (atrasado).

Aguentam mais looks, meninas(os)? Decidi compensar minha falta com vocês!

Hoje, uma leitora me sugeriu fazer um look com vestido + oxford. A primeira imagem que me veio à mente foi de um vestido bem rodado, bem girlie, e um oxford colorido, ou algo do tipo. MAS lembrei que havia usado um look com vestido e oxford no dia dos pais, e havia até feito fotos (obrigada, Laís! hihi). Então, por que não, né? Olhem como ficou:





Apesar de ser uma data especial e tudo, eu não usaria um super look todo trabalhado nas labels e no salto e na make e etc para ir almoçar. Sinceramente, não é pra mim. E, além disso, eu fui a pé ao restaurante porque é no mesmo quarteirão da minha casa (consciência ambiental, já ouviram falar? hehe). Então, escolhi uma roupinha confortável e com cara de domingo. Haha
O vestido de renda é Lenita Negrão e, não, ele não é tão curto assim, gente! É tudo culpa da pose, juro. rs Mas, como ele ainda é, de certa forma, curto e justinho, coloquei o blazer verde Siberian por cima. Fica mais formalzinho e põe uma corzinha, ainda que sóbria, no look. O oxford Shoestock é bem diferente, né? Não é fechado como os oxfords convencionais, por ter recortes nas laterais.
Os acessórios, vocês já conhecem bem: relógio Swatch, anel de abelha (?) Aspectho e aliança Morana.
E ah, nesse look não tem bolsa mesmo - não costumo usar quando saio com meus pais e não preciso de dinheiro, hehe - mas acho que uma bolsinha tipo box colorida ficaria linda aqui!

Gostaram? Muito simples, muito curto, muito justo, muito previsível? Dêem sua opinião! Hihi
P.S.: esse corpo evidentemente "cheinho" (aprendi a usar eufemismo, rs) faz parte da "moda real" do Oxford, ein? E eu tinha acabado de almoçar, relevem. :)

Alice Dote.

Um comentário:

  1. AH, ADOREI! '-' obrigada por realizar meu simples pedido. NHÁ (: ps: a modelo é linda, não tem nada de "cheinha" aí. hm beijo ;*

    ResponderExcluir