quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Look do Dia: Conforto!

Oi, oxfordetes! Tudo bem com vocês? Saudades de mim? Eu tô com um monte de post bacana na cabeça, mas estava sentindo saudades de estampar o meu rostinho por aqui! E qual a melhor forma de fazer isso? Trazendo nosso bom e velho look do dia, né? A palavra do dia de hoje foi conforto! O dia foi cheio, aula pela manhã, almoço e tarde de compras com amigo, aquela passada corrida no banco para resolver pendências, uff... E nada melhor do que sair de casa com aquele short jeans velhinho e aquela blusa velha e frouxa, né?
 

Hoje foi dia de apostar em uma sobreposição básica! E pensei primeiro nesse look sem a camisa rosa sobrepondo, mas resolvi dar um up na composição que estava básica demais! O que vocês acharam? Achei tudo tão despojado e leve, hehe! Sem contar que eu acabei deixando o look meio rocker, usando esse tênis sk8er boy.


Essa camisa rosa frouxinha é da C&A, sempre aposto nela quando a assunto é sobreposição. O short jeans podrinho é da Cronic, minha segunda pele, está comigo o tempo todo! E o cinto de lona também é da Cronic. A camisa branca básica é da Colcci, outra peça mega confortável. Esse tênis tem uma história longa, fazia um tempão que ele estava perdido pelo meu guarda-roupa, andei lembrando dele estes dias e resolvi trazê-lo de volta à ativa, ele é um Kuston. Ah, e o relógio é uma das minhas relíquias, é um XGames, a marca digital da Orient, super velhinho!

Ah, e esse cenário lindo é a minha faculdade, né? Hoje foi dia de ter um sol brilhante iluminando esse verde maravilhoso da Unifor. E meus sinceros agradecimentos a minha querida Cibelle Gomes (@Ccocog) por me ajudar com as fotos, eu não conseguiria sem você, amiga! Mas e aí? Vocês curtiram? Esses dias eu trago um "Além de ryca, é lynda!" para vocês, ein? Me aguardem...

Davi de Melo.

4 comentários:

  1. Amei! e para passar o dia fora nesse calor de Fortal city, nada melhor do que uma roupa folgada e confortável! Arrasou Davi.

    ResponderExcluir
  2. Tu sempre arrasando nos looks. Adoro sobreposição.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei as poses de uma naturalidade única.

    ResponderExcluir
  4. minha naturalidade comove nações!

    Davi de Melo.

    ResponderExcluir