segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look do Dia: casaquinho de renda!

Mais um look do dia pra vocês, oxfordetes!





Vendo esse look do dia agora, só consigo pensar em uma palavra para defini-lo: terroso. Essa mistura de tons de marrom, bege, nude e afins não me permite pensar em nada além disso. Haha Mas vocês vêem um rosinha por aí, né? Adoro misturar rosa (não rosa pink, mas rosa seco) com marrom (e suas variações).
Nesse caso, eu queria muito usar esse casaquinho Moça Bella que ganhei de presente da linda Vih Rocha. Nós duas achamos que esse material não é bem renda, mas, como não há outra denominação melhor, vai isso mesmo, né? É uma "renda" super linda e diferente (dá pra ver bem os detalhes do "desenho" atrás)! Com ela, coloquei o short boyfriend Zara e a blusa branca basiquinha Siberian. Quando escolhi esse casaquinho, automaticamente me veio à mente a sapatilha nude Arezzo, simplesmente por conta do lacinho rosa atrás. É muito amor e fofura pra um look só, né? Haha E, para completar essa gama de nudes, a bolsa Aspectho.
Como já disse aqui, não gosto de carregar muito nos acessórios na faculdade. Então, usei só o relógio Swatch (não dispenso relógio, sorry) e esse anel - LINDO! - que ganhei de presente do também lindo Erik (e ah, não posso deixar de dizer que, se vocês gostam do blog, têm que agradecer a ele, pois foi ele que começou com essa idéia! hihi).

No final, acho que ficou bem lady meets outono, entendem? Haha Adorei!
E vocês, gostaram?

P.S.: Não sei se vocês já sabem, mas as fotos aumentam, se vocês clicarem!

Alice Dote.

Um comentário:

  1. aliceeeeee, tu ficou linda no casaquinho!
    que bom que gostou. Tem muitos deles na loja, em mais duas cores: preto e bege!
    E ainda tem a blusa do memso tecido. HEHE

    tu sabe onde fica a Moça Bella ne? av. Monsenhor Tabosa, 170, loja 4 - Shopping Atalaia.

    você sempre arrasa!

    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir