domingo, 21 de agosto de 2011

Look do Dia: Acredita em anjo?

Sim, sou eu mesma que estou postando. Depois de uma semana (ou mais?) sem postar, estou voltando à ativa! Posso me explicar? Domingo passado comemorei o meu aniversário de 19 anos, então, antes eu estava ocupada com os preparativos, e depois, ocupada com a recuperação do meu organismo pós-aniversário (prontofalei!) Haha. E vocês sabem, né? Quando damos uma parada na rotina, voltar para ela é mais difícil do que imaginamos.
O primeiro post que queria fazer, depois desse período de estagnação, era com o look do meu aniversário e de alguns convidados. Mas, como ainda não estou com as fotos do fotógrafo em mãos, não vou deixá-los esperando ainda mais e vou postar outros looks feitos ao longo desses dias, ok? Depois, juro, volto com as fotos do meu nineteen. Hehe



 Esse look é BEM simples, BEM comum, e provavelmente já apareceu um look semelhante aqui. Mas esse tem algo especial para mim: a blusa, que foi feita por mim! Hihi Na verdade, eu fiz o desenho/frase, mandei "estampar" na blusa, bordei (pela primeira vez na vida!!!) esse anjinho com lantejoula dourada, e depois cortei a gola e as mangas. Amei o resultado, apesar de um pouco amador. Haha E, além disso, há um motivo especial para que eu tenha estampado isso na blusa, o que a faz mais especial pra mim.
Quanto as outras peças, preferi usar tudo bem básico para dar destaque total à blusa. A saia preta é Farm, o cinto preto com tachas (?) douradas é Riachuelo, a rasteira (linda, mas que não apareceu bem nas fotos) é New Order, e o relógio vermelho - único ponto de cor do look - é Swatch.

O que acharam da minha primeira peça feita por mim mesma? Haha
Ainda gostam dos looks simplezinhos?

Alice Dote.

4 comentários: