quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jogo dos Sete Erros!

Olá, queridos! Sentiram saudades dessa horinha em que a gente fala mal da roupa das celebs? Ou pseudo-celebridades, caso vocês prefiram. Eu juro que não é perseguição com as nossas amigas do funk, mas é que a Perlla andou pedindo para estar aqui, gente! Eu estava me coçando para trazer essa foto para vocês darem uma olhada. Ela já é bem antiguinha, foi feita no final do ano passado, mas vale a pena mostrar o Look do Dia da cantora de funk: 


Sim, é isso mesmo, gente! A gata, não satisfeita em ter se vestido assim, ainda fez um show com essa roupa, UM SHOW! Porque ninguém levou uns tomates, ein? Ou ovo, sei lá! Perlla, querida, a gente entende que não tá fácil para ninguém, mas também não precisa apelar, né, amiga? Isso é haran! Vamos lá, vamos passar o Raio-X Amarelo nessa foto e ver o que ele mostra pra gente:


1- A gente pode começar pelo botãozinho da blusa estourando? Pode? Acho uma delícia, você que usa busto 42, comprando uma blusa busto 40! Se estourar tudo na hora do show, ein? Ia ser muito sensual, vocês não acham?
2- O que é esse suspensório jeans? Onde foi que ela arrumou isso? Alguma fábrica, ou estilista ousa mesmo em lançar peças assim? Confesso que tive medo. Vou escrever "suspensório jeans" na lista "coisas que devo queimar" do meu caderninho!
3- Quero deixar claro que amarrações estão super em alta, mas isso que a nossa querida Perlla tentou fazer com essa camisa foi a própria visão do inferno! A blusa está super apertadinha, tem a silhueta bem justa. Porque raios ela achou que podia amarrar ela assim? Esse nó super pequeno que ninguém consegue identificar o que é ficou bem estranho, querida. Nota: Amarrações são destinadas à camisas frouxinhas, para dar aquele ar mais country-retrô.
4- E essa gargantilha cafona apertando o pescoço? Querendo morrer enforcada, é isso?
5- Eu preciso falar da saia de tule vermelho que ela guardou do halloween do ano passado? Não, né? Obrigado, tenho mesmo confusão mental toda vez que olho pra ela.
6- Meia arrastão é um item que eu preciso tomar muito cuidado ao criticar! Exitem situações em que a pessoa que está usando consegue fazer a composição ficar bacana, até mesmo elegante, dependendo da forma como ela foi usada. Nesse caso, a combinação não aconteceu de forma bem sucedida. Nem o color blocking justifica o uso dessa meia arrastão rosa.
7- Vamos fingir que essa polaina não existe, ok? Uma pessoa que corta as pernas de uma calça jeans e ainda transforma isso em polaina, não merece o meu respeito! Existem utilidades melhores para aquela velha calça jeans, né, gente? E ainda usar a polaina por cima da bota, que é o pior de tudo!

Vou me recolher aos meus humildes aposentos! Ainda tenho muito a refletir em relação a esse look, não tô conseguindo assimilar, gente. Me aguardem...

Davi de Melo.

2 comentários:

  1. juro que se eu não tivesse visto essa tentativa de look dela, eu ficaria com "dó" do jogo, masssssssssss, Perlla querida... você andou implorando por isso!
    Adoramos o blog :) bjs

    http://gaiaticesdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é sério isso? tá de brincadeira comigo ne?

    a polaina foi a melhor. KKKKKKKKK
    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir