sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hora do Verão!

Queria dizer que eu adorei essa nova tendência de verão que eu estou trazendo para vocês. Eu amo quando a tendência se adequa bem ao nosso clima e isso geralmente só acontece nessa estação, né? Meu assunto hoje é com os meninos, gente! Vamos lá, oxfordetes do sexo masculino? Tenho muitas novidades bacanas! Primeiro, eu quero mostar umas fotos de alguns desfiles de coleções Primavera-Verão! Vamos lá?

Misssoni


 DSquared2


 Hermès


Givenchy

Vocês focaram nos pés dos modelos? Gente, TODOS eles estão de sandália! Tem algo que combine mais com blogueiro nordestino do que fazer post sobre sandália? As sandálias vêm como uma febre nesse Verão 2012, podem se preparar. Eu particularmente já estou procurando a minha! E vocês, meninos? O que vocês acharam? Acham que essa onda pega? Eu, quando falo em sandália, penso logo no conforto e é uma peça esportiva de muito bom gosto quando são bem escolhidas. Mas cuidado, diante da possível febre, a diva Glória Kalil alerta: "Mas não esqueça de que ela (sandália) só pode ser usada em situações informais”. E para os que pensam que a tendência é gringa, pode esquecer, várias marcas brazucas já apostaram em composições acompanhadas de sandálias nos seus desfiles de verão! Eu trouxe um monte de modelo para vocês darem uma olhada: 

 Auslander

 Ellus

 Herchcovitch

 Osklen

Reserva

Meninos, o primeiro que conseguir comprar a sua grita "31 salve todos!" e me diz o que achou! Ah, e mais tarde, eu vou trazer alguns looks aqui usando essa tendência, várias composições com sandálias, todas bem bacanas. Você vão gostar. Me aguardem, eu volto ainda hoje...


Davi de Melo.

2 comentários:

  1. Já estou seguindo vocês! adorei o blog (:
    já viram o New Closet? http://www.newclosetblog.com.br/ sigam também, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vou nem mentir que eu não gosto dessa Melissa do Xandin.

    http://novedicas.blogpsot.com

    ResponderExcluir