quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Além de ryca, é lynda: Anna Dello Russo!

Queria deixar claro que o "ryca" aqui não é brincadeira, queridos!  "Sapatos baratos, para mim, não são permitidos. Ficaria feliz até nua se estivesse com sapatos fabulosos", disse Anna quando interrogada à respeito da sua enorme quantidade de sapatos. São quatro mil pares de sapato contados e catalogados! Tá bom pra vocês? Anna Dello Russo, a excêntrica editora de moda de Vouge Japão, transborda glamour a cada aparição na mídia, e usando sempre um look polêmico.




Maximalista nata, Anna diz que sonhava com jaquetas Versace desde a infância, enquanto a sua mãe mandava ela vestir apenas um jeans. Alguém consegue imaginar Anna Dello Russo, minha diva, vestindo um jeans? A italiana de 49 anos é formada em Literatura e História da Arte em Milão e já trabalha para o grupo Vouge há 18 anos. Helmut Newton costuma definir Anna como uma fashionista apaixonada, maníaca da moda. 




Ah, não posso esquecer de falar do Beyond, lançado em 2010, é uma fragrância assinada pela diva que tem o frasco em forma de sapato. Bacana, né? Exatamente a cara dela! E quando perguntada sobre como Anna sai às ruas durante a sua rotina, para comprar pão, por exemplo, ela responde: “Supermercado? Eu não vou ao supermercado! Prefiro comprar roupas. Roupa é minha religião”, disse. Isso é o que eu chamo de tapa na cara da sociedade, ein?


Davi de Melo.

Correção: Gente, eu acabei de saber pelo querido Aluisio Azevedo que a Anna Dello Russo não é mais editora chefe da Vouge Japão! Desculpem pela possível falha de informação, algumas das minhas fontes apontavam para o fato descrito, mas vim até aqui trazer a correção da informação para vocês! Beijo, queridos!


3 comentários:

  1. Ela é diva, aquela tiara dela de cerejas é a melhor. Mais ser editora da Vogue japão deve ser ótimo, ja que a moda de la é bem diferente.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quanta coisalinda!!!
    ESSA MULHER É TOPNÉ NAO?

    adorei....
    encontrei coisas marAavilhosas no site http://www.fashionera.com.br/
    é tipo um buscapé da moda!! tem coisas super fashion!!!!!
    Vale a pena conferir as novidades da moda por lá....

    amei o poooost....arrasou!

    ResponderExcluir
  3. fabuloso falar de Anna Dello Russo, uma original fashionista e 'it girl'. *-*
    P.S: Ela não é mais editora chefe da Vogue Nipon.

    http://www.amodadorei.blogspot.com

    ResponderExcluir