quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look do Dia: Xadrez!

Oi, queridos! Faz tempo que eu não venho expor o meu rostinho por aqui, né? Estava morrendo de saudades. A ordem do dia hoje foi: COMPRAR! Eu e mamãe acordamos inspirados e, então, resolvemos extravasar essa energia em forma de compras... Brincadeira, gente! Fomos só comprar algumas coisas que estavamos precisando, e, afinal, qualquer motivo é bom o suficiente para passar o dia juntinho com minha mamãe!

  Achei ótima essa construção ao fundo da minha foto!

Aproveitei o dia para renovar o corte de cabelo (amanhã eu vou trazer fotos com o novo corte para vocês verem e me falarem se aprovaram, tá?), para comprar umas coisas, inclusive um presentinho Raphael Steffens para o papai, renovar meu guarda-roupa de verão dando aquela passada na Água de Coco, enfim, eram muitos afazeres! E eu precisava de um look despojado e confortável, mas que me deixasse um pouco arrumadinho, visto que eu iria passar o dia inteiro no shopping e depois correr para o salão, certo? 


Acho que eu fui bem sortudo na escolha, achei esse look muito bacana! A camisa xadrex é da Cronic, ela é em um tecido que lembra a textura da seda, super fininha e linda, adoro essa cor clarinha dela. O short-golfista é da Brooksfield e por ter um corte com o fundo maiorzinho, preferi usá-lo um pouco mais acinturado. Falando em acinturado, o cinto é Tent, velho conhecido de vocês. O tênis é um Puma Active super baixinho. A bag é uma Felipe Krein, nunca sei definir a cor dessa bolsa, gente! Para mim, oscila entre o azul e o verde musgo, sei lá, hehe. O look acabou ficando todo flúido, bem molinho, nenhuma das peças me apertava muito, todas em tecido: amei. Vocês gostaram?

Ah, e eu falei em Água de Coco no começo do post, né? Queridos, quem quiser renovar o guarda-roupa de verão, corre lá. A loja está em promoção e as peças estão valendo muito a pena, passem lá para dar uma olhada, vocês vão babar. Eu já garanti as minhas, depois eu trago um look verão para vocês, com direito a sunguinha e tudo! MEDO

Ah, e amanhã é dia de conhecer o trabalho que o Cristiano fez nos meus cabelos hoje! Vou deixar vocês curiosos até lá, haha... Me aguardem!

Davi de Melo.

Um comentário: