sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look do Dia DUPLO: Alice e Davi no Lançamento da Farm!

Oxfordetes, estamos hoje com uma novidade: o primeiro Look do Dia em que os dois autores aparecem juntinhos! A foto foi feita no lançamento da coleção Eu quero Festival da Farm (sim, overdose de Farm, ein? haha).


Vamos começar com o Davi de Melo...

No meu look, eu acabei apostando numa malha! Como eu fui para a Farm fotografar, enquanto a Alice conhecia a coleção, eu preferi apostar em algo leve e confortável. E a minha combinação que nunca falha é sempre a velha calça skinny com a camisa de manga longa! Eu tava super empolgado para usar essa camisa e mostrar aqui para vocês, o corte dela é super diferente e foi uma das ultimas aquisições do meu guarda-roupa.
A camisa de manga longa da ASOS, que eu já fiz tanta propaganda, é toda em viscose, super confortável, além de contar com esse comprimento mais longo e essa costura arredondada na barra. Ah, ela ainda tem um capuz - que vocês não estão vendo na foto - e um corte de gola diferenciado. Adorei esse corte da gola, achei super diferente e sofisticado. A calça jeans skinny é da Fórum, minha nova paixão. O dock side da Renner é velho conhecido de vocês, e a bag Fellipe Krein também. (não sei se dá pra ver meu relógio, mas se der, ele é Chilli Beans!)

Agora, passamos a palavra para Alice Dote...

Esse vestido, comprado na Maria Chic, está no meu guarda-roupa há 1 ano e olhem só como ele está super atualizado: renda + plissado! Além disso, ele é estampado com cores super fortes, o que também está super em alta, né? Com ele, sapatinho vermelho Via Mia, nova paixão pelo salto na altura certa, e cinto amarelo Berloque (não tem jeito, quero usá-lo com tudo!). Como o look havia ficado muito lady, coloquei o colete preto Betel Geuse por cima.
Aqui, mais uma foto para vocês verem os detalhes melhor:




A bolsa é a - de sempre - Céline da Aspectho, o relógio é Swatch, o anel preto é C&A, o anel de cobra é da Pratamania, e esse grosso com palavrinhas (estou encontrando esses anéis em todos os lugares...) é de feirinha de BH.


E aí? Vocês gostaram? Curtiram nosso primeiro look do dia em que os autores estão juntos? Se preparem, é o primeiro de muitos...

Davi de Melo e Alice Dote.

3 comentários:

  1. Adorei, incríveis. =D
    http://www.amodadorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo os looks, Davi amei essa blusa. alice teu vestido ta tudo.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. looks lindos, sempre!

    http://www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir