segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica de Make: Batom Vinho!

Vocês estão cansados de "Look do Dia", né? Então, hoje, vim com um post diferente: dica de make!
A dica de make de hoje é bem, digamos, difícil de por em prática. Vocês já ouviram falar dos batons ameixa/vinho, não já? E já sabem que ele são a próxima tendência de beauty a ser disseminada pelas blogueiras, não é? Haha

O batom vinho já vem aparecendo em vários desfiles internacionais e nacionais e na boca das celebs por aí... Querem dar uma olhada?







Reparem que, excetuando-se o caráter conceitual de alguns desfiles e tal, a maioria dos makes com batom vinho é bem leve, apostando-se mais nos tons de nude e dourado nos olhos. Tem combinação mais ryca, gente?
Como vocês viram, dividi as imagens das celebs em loiras (e ruiva) e morenas. Ou seja, tem batom vinho para todas!

No entanto, ver mulheres lindíssimas usando qualquer make é muito fácil, né? Tudo nelas fica lindamente impossível e inalcançável. Afinal, ainda não podemos nos comparar a Megan Fox, Julia Petit, Juliana Paes, Drew Barrymore, etc. Maaas, para mostrar para vocês que ainda há esperança (será?) venho me expor aqui de batom vinho. Haha
O escolhido foi o Cuba, do Duda Molinos. Tenho que dizer que, apesar de não ser o item de make mais usável da minha coleção, estou in love com esse batom. É super mate, super sequinho, o que eu acho que super nos favorece quando o assunto é batom extravagante. No mais, a cor dele é babado, né?
Nas primeiras fotos, estou usando somente ele. Mas, para as que acham que é too much, tentei misturá-lo com um batom rosa bem clarinho (no caso, o Snob da Mac), e a cor também fica linda! Não fica aquele rosa óbvio, mas fica um rosa mais puxado para o magenta, o lilás, o... vinho. Hehe
Enfim, fiquem com as fotos (as primeiras são do batom "puro", e a última, do batom misturado):






Bom, essa sou eu e minha tentativa de mostrar para vocês, em um rosto real, essa nova tendência de beauty. Gostaram do resultado? Vão apostar no batom vinho?

P.S.: Não me perguntem por que as fotos estão com dimensões diferentes e desalinhadas. Juro que tentei ajeitar, mas nunca vou conseguir entender a lógica do Photoshop e do Blogspot. Grata.

Alice Dote.

3 comentários: