segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look do Dia: calça colorida + animal print!





Oxfordetes (como diria o Davi), venho com mais um look do dia pra vocês!
O look de hoje é bem simples, na minha opinião, por incrível que pareça. Apesar de termos aí uma calça colorida, não a vejo mais como uma peça extravagante. Acho que já me acostumei com essa profusão de cores! Viva o Restart, né? Haha
Acho que o segredo para isso é escolher a calça colorida, primeiramente, em uma cor não muito chamativa, como os tons fluors. Essa, por exemplo, é verde, mas um verde mais frio, né? Outro segredo é usar a calça colorida com peças mais "sóbrias" e "maduras", porque, assim, não parece que vamos a um show de happy rock. Haha

Então, vamos às peças: a calça, protagonista do look, é Renner (e foi comprada baratinha, algo ótimo para essa moda um tanto efêmera). A blusa é Cronic, a bolsa é H&M, e o mocassim é Zara. Esse mocassim nunca tinha aparecido aqui no blog, né? Acho que, quando se junta animal print e mocassim na mesma frase, o resultado não pode ser outro: super luxo! Super acho que dá outra cara - e uma graça a mais - ao look! E, por fim, mas não menos importante, o cinto Toli. Por ser azul, mesmo que bem discreto, acho que ajuda a desfazer a idéia de um look bicolor preto/verde. Hehe


Gostaram?
Há outro tipo de look que vocês gostariam de ver aqui no blog? :)

Alice Dote.

5 comentários:

  1. Ficou lindo. Estou louca por calças e shorts coloridos.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look Alice.
    Ah esse mocassim animal print é muito lindo. *o*
    Parabéns pelo blog. :*
    http://compulsivasdoam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei muuuuito! O típico look que é a minha cara, usaria com certeza! Adoro calça verde e azul assim, só falta comprar a minha. E fica lindo com oncinha, ainda não tenho calçado de oncinha, mas mocassim é a minha paixão! Haha
    Sério, tá muito lindo o look, já pra pasta de inspiração!

    Beijos, Luíza.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei demais esse mocassim animal print ta perfeito, e a blusa ta lindíssima!

    ResponderExcluir