terça-feira, 12 de julho de 2011

Jogo dos Sete Erros!

Hoje é dia de trazer quadro novo para todos vocês no Meu Oxford Amarelo, queridos! O novo quadro é o "Jogo dos Sete Erros!" e não podia ser lançado com uma convidada mais ilustre do que a minha, a sua, a nossa queridíssima Valesca Popozuda. A musa do funk carioca vai estar na próxima edição do reality "A Fazenda!" ao lado de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, e como passaremos um bom tempo tendo que suportar os looks medonhos da loira, vamos começar analisando o "look aeroporto" da gata, em meio a uma ponte aérea:


Alguém consegue me explicar qual a real intenção de uma pessoa que sai de casa vestida assim? OI? Vocês conseguiram detectar os principais erros da composição da loira? Eu sei, eu sei, poderiamos citar 47 erros, mas como somos bonzinhos e legais, falaremos apenas de 7, afinal todo mundo aqui curte um "Late que eu tô passando", que eu sei! Vamos lá, vamos falar dos erros. Passamos o Raio-X Amarelo na foto e alguns erros ficaram mais evidentes:


Comecemos de cima para baixo:
1- Alguém nos explica como proceder com esses quinze centímetros de raiz aparecendo? Ser loira não é para todas, só para aquelas que tem a decência de se manter visitando o cabeleireiro. Muitas tentam, poucas conseguem.
2- Se você tem muito busto (como é o caso da nossa convidada, que tem próteses de silicone gritantes!) evite, por favor, camisas com estampas que evidenciem isso. Usar muita estampa na altura do peito deixa o seio ainda maior, é algo reservado para as meninas de seio pequeno ou médio, cuidado!
3- Unhas postiças são muito bacanas, as unhas de porcelana e silicone estão fazendo muito sucesso por aí, são uma aposta para quem quer ter unhas mais bonitas e brilhosas. Mas, apesar disso, você não precisa fazer um cover do Zé do Caixão, né? Fiquem ligadinhos...
4- Tudo nessa mulher é exagerado, eu sei, mas esse mega-hair precisa mesmo ser desse tamanho? Será que ela acha que todo mundo pensa que isso é natural? 
5- Foco: Exagero! (Tudo remete ao exagero, vocês já repararam?) Se você tem um bumbum avantajado, evite marcá-lo, fica vulgar, procure peças que deixem o infeliz respirar! Você não precisa usar peças marcando o bumbum o tempo todo para que as pessoas te achem gostosa.
6- Quem foi que vendeu essa meia rendada para o nossa Valesca? Achei maldade! E quem autorizou ela a usar a meia com esse vestido?
7- A gata tem 20 centímetros de panturrilha e acha que pode usar essa polaina na perna! Ô produção, avisa à ela que isso deixa a perna com aquela impressão: coxa-joelho-coxa! Atenção: Vocês não estão vendo coisas, eu asseguro! A polaina é sim uma parte da sandália, pasme! PS: Caso vocês encontrem outra sandália igual a essa pelas ruas, queimem! Por favor, isso é um pedido de amigo!

UFF! Acabou...

Davi de Melo.

3 comentários:

  1. Eu super abismei com esse look, ja vi outros ruins, mas esse é de dar angústia.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreeei

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que mulher brega!
    Amei o blog de vocês!
    www.natalviva.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir