sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look do Dia: Vendedoras da Farm!

No lançamento da coleção nova da Farm - do qual falamos no post passado - as vendedoras chamaram atenção, como sempre. Então, decidimos trazer os looks de algumas das vendedoras mais lindas da cidade! Haha


A combinação entre o short azul e o cinto laranja já confefiriam ao look todo o fashionismo possível, mas, acrescentando-se o tênis Converse em animal print de zebra, ficou ainda mais incrível! Ah, e sem contar com essa gola canoa deixando o visual mais despojado. Vamos combinar que a modelo ajuda, né?



O short em estampa floral de cintura alta deixou o look super gracioso, e a camisa cortada ornou super bem, além de ter essa estampa linda, deixando-o mais "descolado". E o tênis amarelinho deve entrar para a wihlist já, ein? O que ainda deixou o look mais especial ainda foi a traça lateral embutida. Para copiar, ein, meninas?



Não ficou muito nítido na foto, mas o look foi composto com um mix sutil de estampas: a blusa tinha uma estampa com "raiozinhos" e, o short, com desenhos de "natação" (não consigo descrever melhor, sorry. haha). E, para completar o mix, cinto e tênis de animal print! A idéia da amarração no cinto acaba sempre quebrando uma possível casualidade no visual, deixa sempre mais leve, mesmo que nesse look a leveza seja claramente obtida pelos tons e pelo mix de estampas.



Não tem jeito, gente, o comprimento longo ainda vai ficar em alta por muito tempo, ein? Esse vestido longo, floral meio liberty, é um charme, não é? E com essa fenda, então...



Outra tendência que já estamos vendo nas celebs há algum tempo e já está nos conquistando também: cintura alta com blusas curtas. O segredo é apostar, como pode-se ver nesse look, em blusas mais amplas e menos justas, e evitar mostrar o buxo a barriga. E, com saia longa então, fica lindíssimo!



Parece que a renda continua em alta, ein? Renda sempre traz um requinte especial ao look, né? Esse vestido é lindo, bem como a sandália (essa, inclusive, super diferente e confortável). Combinado com o mix de pulseiras mais pesadas, fica mais rocker e mais interessante. 



Nossa linda amiga Ruhana estava de saia longa preta e camisa com estampa rocker (essas peças já apareceram nesse Look do Dia, lembram?). Para conferir uma graça a mais ao look, tênis Converse de animal print de zebra. Fica bem legal essa combinação entre saia longa e tênis, não é?


Os tênis em animal print da Converse. É pra babar, né? Elas tiraram os cadarços do tênis, e eu acho que ficou bem mais legal assim!

E aí, gente? Gostaram? As meninas da Farm vieram arrasando nos looks dessa coleção nova, né? Nós achamamos cada menina mais linda que a outra, e apostamos que vocês também! Muito obrigado, meninas, pelo carinho com que vocês receberam a gente e nos ajudaram com as fotos, nossos sinceros agradecimentos! Um grande abraço à equipe Farm que recebeu o Meu Oxford Amarelo com tanto carinho!

A gente volta, ein? Hehe...


Davi de Melo e Alice Dote.

5 comentários:

  1. Conheço a primeira vendedora, ela é modelo, mora no prédio do meu namorado linda mesmo.

    Looks lindos, as roupas são belíssimas.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, gostaria de saber o preço desses tênis animal print, por favor!

    Muito lindo o blog de vocês! Beijos

    ResponderExcluir
  3. onde encontrar esses tênis e qual o preço heim ? lindos, adorei os posts.

    ResponderExcluir
  4. TODAS as peças que as vendedoras estão usando são da própria Farm, inclusive os tênis. Eu não lembro ao certo o preço deles, mas é por volta de R$150. :)

    ResponderExcluir
  5. sabes se ainda esta a venda?! estou a procurar na internet... mas o preco esta por volta de R$250...

    ResponderExcluir