segunda-feira, 11 de julho de 2011

Look do Dia: paetê!

Venho, com um dia de atraso, mostrar meu look do dia - ou melhor, da noite - de sábado. Então, sem mais delongas, vamos logo ao look:



Eu super queria usar essa saia da Toli, de animal print em paetê, duas tendências suuuper em alta! Não é um arraaaaso? E eu a acho mais linda ainda porque o precinho dela foi bem amigo! Haha O único probleminha dela é que ela é quase uma bandage, né? Na verdade, isso só é problema pro meu lindo corpo gordo, mas, como eu não tenho vergonha na cara, usei mesmo assim. Brincadeiras a parte, acho que as saias desses estilo (quase) bandage te ajudam a ficar um pouquinho mais sexy, mesmo com as gordurinhas. E eu sei que aconselham a não usar essas peças chamativas na parte mais cheinha do seu gorpo, mas eu acho que, nesse caso, a estampa ajuda mais a disfarçar as tais gordurinhas do que se essa peça fosse lisa. (Como se pode ver, eu não sigo nenhuma dessas "regrinhas" do que mulher gorda pode ou não usar.) Sei que tem gente que vai achar a saia, ou o look, meio vulgar no meu corpo um tanto "exagerado", mas o que vale é - clichê - se sentir bem, né? E mais: eu estava indo para uma festa de funk, dançar "Sou foda", então tá tudo ótimo! Haha
Então, saindo do desabafo e voltando ao look... Depois que escolhi a saia, escolhi o resto do look, todo preto: blusinha de seda Produção, sandália abotinada de nobuck Shoestock e bolsa Aspectho. Quanto aos acessórios, relógio Swatch também preto, anel com ônix comprado em Outro Preto, e anéis de "meio dedo" - que AMO - mandados fazer.
E a make também fiz bem simples - na minha opinião: aquela mistura "delineador + iluminador + batom rosa" que, pra mim, é infalível! Pensei até que poderia fazer um tutorial, mas acho essa make tão simples que não sei se seria muito proveitoso. O que acham?


Bom, esse foi o primeiro look do dia de caráter noturno (que contradição, ein? haha), e traduz beeeem o meu estilo e as minhas escolhas quando se trata de roupa pra "balada" (odeio essa palavra, haha). Gostaram?

Alice Dote.

4 comentários:

  1. Simplesmente AMEI! Sempre venho aqui no blog, mas hoje foi a primeira vez que consegui comentar. Eu tbm sofro desse 'probleminha' corporal e mttts pessoas dizem que eu não devo usar saias desse tipo.. Com essa você super me encorajou!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a saia, ficou linda Alice. Foi de máscara não?

    www.origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Ficou muito bom e vc não é gorda como vc fala... Sua roupa caiu super bem e não ficou nada vulgar. :) Ai, ai, vc aí, querendo emagrecer e eu querendo engordar, como faz? Fique feliz com seu corpo, tá ótimo. Beiiiijo

    ResponderExcluir