quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look do Dia: mais saia longa!

Esta sou eu vindo com um look de SEXTA-FEIRA para vocês. Depois de "tanto" tempo, será que vale a pena ainda postar? Digam vocês...







Bom, não adianta. Vocês ainda vão ver MUITAS saias longas no Oxford. Primeiro, porque simplesmente estou amando! Depois, porque comprei algumas novas. Haha E aí, aguentam?
Essa é da IO, marca do estilista baiano Robério Sampaio. O fato de ser uma saia longa já é apaixonante, mas ela é uma saia longa diferente das que tenho: é mais arrumada, mais "noite". O tecido é como uma malha fria, mas mais "grossa", com uma textura mais "trabalhada" (perdoem a falta de precisão de descrição dos tecidos, haha). Ainda assim, é bem fluida e bem gostosa de vestir. E o que dizer da estampa? É bem original, não é? Além disso, adoro essa combinação entre verde e azul escuro!
Acho que, por conta disso, escolhi a blusa também azul, da Cronic. Perceberam que ela tem um tecido que lembra o aspecto do couro? Adoro!
A bolsa verde é da H&M.
Escolhi rasteiras porque, mesmo saindo à noite, nunca gosto de usar saia ou vestido longo com salto. Definitivamente, em mim, não orna. Então, usei essas da Animale, que são lindinhas, né?
O relógio é Mondaine, o bracelete grande é C&A, o anel de cobra é Pratamania e o de meio-dedo foi mandado fazer.
Sim, ficou tudo azul e verde. Mas eu gostei do resultado porque a estampa da saia não deixa as cores tão óbvias e, visualmente, essa combinação de cores não me perturba. Haha Os acessórios dourados, por sua vez, ajudaram a "levantar" o look, um pouco escuro e básico demais.

Gostaram? Se preparem para mais saia longa!

P.S.: Não, eu não gosto de fotos de Look do Dia com flash, mas, pela noite, é a melhor maneira de mostrá-lo com nitidez. Sorry :(

Alice Dote.

4 comentários:

  1. linda demais, vale a pena sim! SEMPRE
    http://www.blogtodoestilo.com/2011/07/mais-do-bazar-moca-bella.html

    ResponderExcluir
  2. Ta linda Alice, a estampa dessa saia é bem legal, adoro azul com verde. Detalhes dourados ficarm bem legais.


    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O look ta lindo e combinado com os acessórios dourados, luxooo total.
    http://compulsivasdoam.blogspot.com/

    ResponderExcluir