domingo, 17 de julho de 2011

Look do Dia: a graça está nos detalhes...

O look de "hoje" é o look que eu usei sábado - sim, sou bem atrasada - para passar o dia todo fora de casa. Na verdade, iria passar somente a tarde fora, resolvendo coisas, mas acabei chegando em casa às 5h da manhã de domingo. Ou seja, esse look até quebrou um galho na hora de dar uma saidinha à noite. Hehe



Então, o que tenho a dizer sobre esse look? É férias. Pra mim, é bem cara de férias: vestido branco + colorido + rasteira. É fresquinho e divertido, mas não te deixa tão "largada" e tem alguns toques especiais por conta dos detalhes.
A bata/vestido branca é Lenita Negrão, e eu adoro! Pelo comprimento, uso com short jeans por baixo, como bata mesmo. A rasteira gladiadora dourada é Mr. Cat. Eu, particularmente, adoro essa combinação branco + dourado! Mas, para não ficar tão "reveillon", escolhi um cinto Oh Boy laranja, e uma bolsa verde bandeira da Aspectho. Como o assunto da vez é "color blocking", acho que essa brincadeira com as cores é bem legal e, além disso, fazê-la somente nos acessórios é uma maneira mais segura de apostar na tendência!

Abaixo, os detalhes do look:



Essa bolsa, uma Birkin inspired de moletom, é, pra mim, o super destaque do look. Apesar de estar de "vestido" curto e rasteira, a bolsa dá um up, né? E ainda coloquei um lenço antiguíssimo de oncinha - mais uma vez, o animal print aparecendo - para deixá-la mais diferente.
Quanto aos outros acessórios, quase tudo é dourado! Admito, sou louca por acessórios dourados e não me dou muito bem com a prata. Sou meio perua nesse ponto. Haha Mas enfim, vamos falar deles: o anel grande de abelha (?) é da Aspectho e é meu novo xodó. Também da Aspectho são a pulseirinha azul e o bracelete coral. A outra pulseira de couro coral é da Produção. O relógio é Swatch. E todos os outros anéis - um com um solitário, outro de meio-dedo, e um no dedão que tem uns desenhos fofos - foram mandados fazer.



Nessa foto, há mais alguns detalhes: essa bata tem a manga bem compridinha, daí dobrei pra ficar mais "jovem", entendem? Haha Acho que já dá outra cara à produção. O cordão longo de mini-pérolas foi colocado por baixo da gola, o que eu também quase nunca faço. E um outro detalhe é o batom super rosa, que é mais uma cor nessa mistura de cores do look!

É isso, meninas(os)... Gostaram do look de hoje? Arriscariam essas combinações?

Alice Dote.





2 comentários:

  1. Alice ta muito linda, adoro as coisas da aspectho.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá mt linda! Amei o cinto.
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir