domingo, 31 de julho de 2011

Look do Dia: Casamento!

Meninas(os), hoje venho com o primeiro look festa pra vocês!
Esse look foi usado no casamento do meu primo, nessa sexta. Como eu me organizei super de última hora, não tive tempo de procurar um vestido novo e tal, então dei um jeitinho com o que eu já tinha em casa.
Olhem só:



O vestido foi mandado fazer ainda no ano passado. Haha É um tomara que caia quase tubinho: quase porque é meio drapeado (isso se chama drapeado mesmo?). Para não ficar tão simples, coloquei esse colete/bolero/whatever de paetês por cima. Ok, tenho que admitir que também coloquei porque queria muito usá-lo e achei a oportunidade ideal. Ele não é um luxo? E, pasmem, comprei em uma feirinha em Barcelona. Haha
Quanto ao sapato, eu ainda prefiro peep toe a sandálias. E, como o look está bem moderninho, optei pelo peep toe preto de cetim Arezzo. O que acham?
Ah, coloquei uma foto do look todo, e outra do detalhe do colete, porque tinha que mostrar todo esse brilho a vocês! Haha



Vocês também querem ver o penteado? Confesso que sou adepta ao cabelão solto e da boa e velha escova, mas né, temos que experimentar coisas novas! Com esse penteado, a maior parte do cabelo ficou solta (ainda bem!) e só a parte superior que foi presa em um topete e tranças. Na verdade, não era exatamente assim que eu queria que ficasse, mas até que ficou legalzinho, né?
Na primeira foto, a lateral do cabelo. E, na segunda, fica mais visível a altura do topete.



E o make? Simplesmente um olho esfumado com sombra roxa e branco, por conta do tempo super corrido. Infelizmente, meu olho é super pequenininho, então não é possível fazer essa super distinção entre as duas cores. Mas, juro, pessoalmente dava para perceber sim. Haha Além das sombras, muito iluminador (sou viciada nele em makes para noite!), lápis branco dentro do olho e bastante rímel (todo o rímel que dispenso no dia-a-dia é usado em exagero à noite. haha).
Na foto, esse iluminador e o lápis branco estão BEM exagerados por conta do flash, mas, na vida real (adoro usar essa expressão! haha), ficou bem mais sutil.


Bom, é isso! Gostaram do look casamento? E, ah, gostaram de eu ter abordado a make também? Se gostarem, posso trazer mais dicas de make assim no blog! :)

Alice Dote.

2 comentários: