sexta-feira, 8 de julho de 2011

Flávia Alessandra em Amor & Sexo!

Primeiramente, quero SUPER me desculpar - em nome do Oxford - pela ausência. É tudo culpa da internet e do sumiço de um modem 3G por aqui. Haha

Bom, eu venho hoje com um assunto que é mais a cara do Davi, mas não resisti quando vi Flávia Alessandra no programa Amor & Sexo de ontem: tive que postar.
Fernanda Lima, que comanda o programa é um show a parte, não é? Sempre exuberante, mas um tanto fora da nossa triste realidade! Haha Já a convidada de ontem super arrasou no look, que é, na medida do possível, simples e acessível.


Fonte: Contigo

A blusa parece ser uma camiseta comum, com alguma estampa bem bolada. A saia, com uma mistura de tachinhas e "miçangas", é super hit e acredito que uma similar pode ser facilmente encontrada por aí, ou até mesmo as mais prendadas podem arriscar um "do it yourself", né? E o blazer cor de rosa é o protagonista do look, na minha humilde opinião. Não dá toda uma vida ao look quase que totalmente branco? Coincidentemente, mostrei nesse post um look branco com blazer rosa também, mas o blazer era em outra tonalidade e o look era bem mais despojado. Bom, parece que o blazer rosa veio para ficar. Fica a dica, meninas!

Não preciso falar muito, né? Flávia Alessandra, além de lynda, é ryca!

P.S.: Super me desculpem o post rápido e "desleixado": estou postando apressadíssima!

Alice Dote.

Um comentário:

  1. Ela é luxo total, pena eu não ter visto programa.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir