sexta-feira, 15 de julho de 2011

Esmalte da semana: Flocado!

Primeiramente, quero dizer que foi muito "doloroso" tirar o esmalte da semana passada! Eu me apaixonei demais por ele, então fiquei com ele por mais de uma semana, e só estou mostrando o esmalte dessa semana hoje. Haha Maaas, como eu adorei essa coisa de esmaltes brilhosos, escolhi, hoje, um também todo trabalhado no brilho, mas, dessa vez, flocado.
Sei que não é a maior novidade no mundo dos esmaltes, mas acho que algumas pessoas ainda não conhecem e, bem, está na hora de experimentar, né? Dá um efeito super bacana!



Por baixo, usei duas mãos do Noite de Gala, da Colorama. É um roxo fechado e, na minha opinião, chiquetérrimo! Por cima, passei um esmalte flocado: o Fox Trot da Hits. Esse esmalte tem um fundo roxo, mas bem claro, então deve ser passado por cima de outro. Nesse caso, como é a primeira vez que estou usando, escolhi um esmalte de tom parecido, mas acho que outras combinações são válidas! E ah, no vidrinho, parece ser bem roxinho, né? Mas, quando passamos, os brilhinhos ficam com um aspecto mais avermelhado, concordam? De qualquer forma, eu gostei!

Na imagem, a foto maior é com a luz do sol, a menor de cima é com flash, e a menor de baixo, com iluminação normal. A diferença não é tanta, mas quis mostrar pra vocês mesmo assim. Hehe

E aí, gostaram do esmalte da semana? :)

Alice Dote.

Um comentário:

  1. Gostei, adoro o efeito flocado, mas ainda não comprei o meu.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir