sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cabelo Novo!

CabeloMeninos e meninas, como o prometido, eu trouxe o meu novo cabelo aqui para saber se vocês aprovam ou não! Curtam aí as fotos e depois me digam o que vocês acharam, tá certo? 


O Cristiano capricho dessa vez, gente! E se vocês me perguntarem o que ele fez, eu vou responder que ele apenas rasgou e desfiou o meu cabelo inteiro na navalha! Sei bem que cortes anavalhados costumas ressecar demais o cabelo, estragar o fio, mas eu não aguento, adoro esse efeito que só a navalha dá no cabelo cortado! Vocês gostaram? Eu sou fã do Cristiano, adoro tudo o que ele faz, foi nas mãos dele que esse cabelo passou por todas as transfomações possíveis. 

Esses dias eu apareço por aqui trazendo um Look do Dia com o meu cabelo novo! Ah, e para quem gostou e quer se arriscar, o Cristiano é meu cabeleireiro e trabalha no Cortes e Cores de terça a sábado! Quero todo mundo dando um up no look dos cabelos também, hehe.

Ps: Desculpem pelo tamanho das fotos, podem clicar que a resolução fica melhor. E desculpem também pelo meu rosto, tô em tratamento de pele, a situação do coitado está péssima! 

Davi de Melo.

2 comentários:

  1. Ficou muito mais lindo, adorei assim.
    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc saiu a cara do Marcelo Adnet da Mtv...rs
    Muito bonito vc, adorei as fotos e novo cabelo...

    ResponderExcluir