sábado, 10 de setembro de 2011

Look do Dia: renda + cores!







O look do dia de hoje - na verdade, de sexta passada - foi usado no aniversário da linda da Camila Studart (lembram que ela já apareceu aqui no blog? hihi).
Preferi uma roupa mais clean, ao contrário do preto que sempre venho usando ao sair à noite. Falaram que esse look também ficou bem menininha, mas é bom mudar um pouco mesmo, né?
Então... O vestido de renda é Farm. Acho que dá pra perceber que ele é usado como uma sobreposição, e a que veio com ele era preta, mas escolhi uma branquinha mesmo nesse dia. Acho super legal essa rendinha transparente aparecendo só em alguns lugares: nos ombros e na barra. Para que ele não ficasse super solto, coloquei o cinto Produção: sim, eu sei, super grosso para ser usado na cintura, né? Mas já estava tudo tão delicado, que acho que o cinto deu uma "pesada" a mais, entendem? Haha
A carteira é Acessórios, e é bem color blocking, né? (desculpem, não queria usar mais uma vez esse termo, mas é que ela é mesmo! haha) Estou in love com ela! Os sapatos, numa tonalidade que se assemelha às da carteira, é Schutz. Peguei emprestado da minha mãe, por isso o salto mais baixinho. Hehe
Quanto aos acessórios, tentei ousar um mix (bem sutil) de pulseiras e, sinceramente, não sei se ficou bom ou não. Haha O bracelete e a pulseira de crochê são Aspectho, e a de couro, Produção. O anel de cobra é Pratamania. Os brincos foram presente da Silvia Façanha do blog Origem de mim.




Como todo o look ficou em tons de coral/rosa/laranja/whatever, decidi fazer o make mais "leve" (nem eu consigo entender o que eu estou tentando explicar, sorry. haha). Fiz um esfumadinho de marrom, e não de preto, como habitualmente, e usei esse delineador lindo com glitter! O batom foi um nude meio rosinha.

E aí, meninas(os)? Gostaram do look e do bônus da make? Haha
Queremos suas opiniões mesmo, ein? :)

Alice Dote.

4 comentários:

  1. Adorei o look!
    O blog ta lindo, ja sou seguidora!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o look. Arrasando corações com essas pernas de fora. O brinco que te dei, ficou ótimo no look.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é linda e com essa roupa ficou maravilhosa. Vou me inspirar nesse look :) Parabéns.

    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. qual a marca e cor dessa batom alice? muito lindo, ameeei!

    ResponderExcluir