quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Wave Verão: Macacões!

Mais uma trend de verão toma conta de todas as passarelas! E mais, outra peça do vestuário feminino foi adaptada e tomou ares masculinos nas mãos dos grandes estilistas. A pegada anos 70 dos macacões voltou com força total nessa estação que, em particular, é a minha preferida! A gente sempre ousa mais no verão, né? Acho o inverno mais chic e sóbrio, mas é no verão que a gente se esbalda, hehe! Completamente despretensiosos e ousados, os macacões, que além de lindos, são super confortáveis e não trazem grandes dificuldades na hora de se adaptar ao seu tipo de corpo. Basta ter um estilo legal e saber adaptá-lo as situações do dia-a-dia...

Herchcovitch - Verão 2012

Ah, e bem lembrado! Dia-a-dia! Macacões são peças para serem usadas em situações informais, casuais. São peças para o dia, nada de compor looks formais, ou usá-los em ocasiões que exijam um pouco mais de elegância. À propósito, esse macacão da coleção Herchcovitch - Verão 2012 une perfeitamente duas tendências fortes dessa estação: o macacão e o total jeans! Gostaram? Eu adorei...

Osklen - Verão 2012 Fonte das Fotos: Chic, por Glória Kalil

E para não perder o costume, eu não poderia deixar de falar de minha amada alfaiataria! Esse macacão da Osklen me deixou encantado, de verdade! A leveza e o ar total free da peça acabaram quebrando a seriedade da alfaiataria e deixando o look com essa cara de "fim de tarde na praia" (e o melhor é que não perdeu nenhum pouco da elegância e da beleza!). Agora é só esperar os macacões tomarem conta das ruas, dos guarda-roupas das celebs e das nossas composições. Vamos lá, meninos? Me aguardem...



Davi de Melo.

Um comentário:

  1. Eu amo essas duas coleções ~~Herchcovitch e Osklen~~.

    Eu só não gosto dessa Melissa do Herchcovitch.

    ResponderExcluir