terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quadro Novo: Baú da Leitora!

Oie, meus amores! Eu vim aqui falar de coisa nova no blog! Todo mundo sabe o que movimenta o nosso Oxford, né? O "Look do Dia" é o quadro de maior notoriedade dentro do que a gente se propõe a mostrar à vocês. Então, a gente pensou numa forma bacana de fugir um pouco daquilo que eu e Alice sempre estamos trazendo para vocês. Nada melhor do que contar com o estilo dos nossos queridos leitores aqui no blog. O meu estilo e o da Alice vocês já conhecem, agora nos vamos conhecer o estilos das(os) oxfordetes que estão espalhados mundo à fora.
A brincadeira é assim: a gente vai convidar um leitor e pedir para ele trazer uma composição ao blog em que ele ache que alguma das peças usadas é uma tendência do mundo da moda atualmente. Lembrando que o leitor terá que falar da situação na qual ele usou o look e ainda terá que sinalizar as peças utilizadas! Curtiram?
Posso revelar o nome da primeira leitora a participar do quadro novo? Posso? Vitória Barreto é o nome da garota. Linda, morena, estudante e apaixonada por moda, a Vitória foi convidada a participar do quadro novo em um almoço super bacana que a gente teve hoje mais cedo, hehe. Eu sempre fico babando pelos looks da Vitória, gente, e sempre que possível ela me pede alguma dica de look, a gente conversa um pouco sobre composições... Enfim, além de fofa, ela é leitora fiel, sempre está por dentro de tudo e é a convidada ideal para a inauguração desse quadro tão bacana! Agora é só esperar pelo post da Vic e se deliciar com o look que ela vai trazer pra gente! Vamos esperar ansiosamente, ein? 


E que venha Vitória Barreto no Meu Oxford Amarelo! Nos aguardem...
Davi de Melo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu estava almoçando no mesmo restaurante neste dia aí! É sim!! E ninguém quis tirar foto comigo. Absurdo! ABSURDO! aisuhdoasiudhaiudha BRINCOS

    ResponderExcluir