segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jogo dos Sete Erros: Ellen Jabour!

Oin, meu amores! Não precisa ninguém brigar comigo, sei que estou em falta com todos vocês! Mas minha época de provas está me deixando louco, de verdade! Mil desculpas! Vamos logo ao que interessa, né? Eu queria antes deixar claro que eu tenho duas provas endiabradas amanhã, mas eu não podia deixar de vir aqui mostrar o look mais trash que eu já vi nos ultimos dias! A protagonista do filme "Que roupa você NÃO deve usar para ir ao Rock in Rio" é a minha queridíssima Ellen Jabour! A gata, que é ex apresentadora do Top 10 MTV (que agora é apresentado pelo meu querido Didi, super fashionista e antenado) e agora ganhou um programa novo na mesma emissora, sempre me surpreendia no bom gosto desde os tempos áureos de Globo! Eu sinceramente não entendi o Exú-Caboclo que baixou na nossa amiga pra atacar de like a mendiga em pleno Rock in Rio! Vamos ao desastre?
 
 Fonte: Ego

Ain, gente! A gata tentou, vai! Está muito trash, mas a gente precisa dá um crédito, né? Ela erra super pouco, foi só porque na noite anterior clonaram a vodca da coitada e com certeza ela ainda tava meio bêbada, haha! Sabe qual minha principal crítica a esse look? Eu detesto essa coisa de mudar totalmente de estilo só pra se adequar à ocasião! Eu acho que existem variações de um mesmo estilo que ajudam você a compor um look, sem sair daquilo que realmente parece com você! Ellenzita, querida, você forçou a barra e nós não vamos deixar passar... Vamos passar o Raio-X Amarelo nessa macumba para ver o que é que sai daí? 


Começando de cima para baixo, que é pra não perder o costume: (Clica na foto que ela fica maior)
1- Alguém entendeu a ausência de maquiagem e o batom marrom super pesado? Eu não consegui identificar se ainda havia algum resquício de rímel, ou lápis, mas o importante é que a gata confia na força que o bocão dela tem e sai de cara lavada! Acho digno. (e over!)
2- PAI DE BONDADE, AINDA VENDE AQUELES SPRAY DE CABELO PRA FAZER MECHA? Alguém me diz que sim, por favor! Me diz que essa mecha do cabelo dela é fake, porque, caso contrário, eu vou desmaiar, muito uór! 
3- E esse lenço? Lenço era pra ser algo delicado e sutil, não? Ainda mais quando se usa um lenço fino! Não gostei desse pescoço inteiramente coberto por mil voltas de tecido. Erro Plus: Gente, todo mundo aqui sabe também que existem diversas maneiras de deixar uma blusa rocker bem bacana! Há uma série de formas diferentes de cortar, deixar uma pegada mais moderna, dar uma custumizada! Definitivamente, compra a camisa, arrancar as mangas e vestir não é legal.
4- Ellenzita, querida, quando a gente quer ser rocker, não se pinta a unha de vermelho bordô, (que aliás é uma cor que super envelhece, vovó adora...). Tanto esmalte bacana circulando aí no mercado, e a criatura me aparece com uma cor dessa!
5- Todo mundo aqui está ciente de que é super tendência exagerar nas pulseiras, ok? Mas alguém me diz, por favor, como ela conseguiu levantar o braço, por gentileza! E não satisfeita com o excesso em um braço, ela enxeu o outro braço de pulseira também! Dica esperta do tio Davi: Meninas, cuidado para não transformar tendência em algo over! Tudo que envolve excesso, passa facilmente do bacana ao ridículo!
6- Xadrez absolutamente distonante com o resto do look, fim.
7- A grande maioria de vocês pode não concordar comigo em relação a esse erro, mas eu acho legging estampada completamente cafona! Está super em alta, estão usando muito com umas estampas liberty, mas eu, sinceramente, acho cafona, desculpa à todos os que curtem! Eu até acho que existem formas legais de usar, mas particularmente eu não acho que elas sejam grandes aliadas na hora de compor um look.

Fiquei com peninha, Ellen Jabour é tão diva! É uma das pessoas que eu menos esperava encontrar por aqui. Mas foi até bom, porque assim eu dou um desconto para as funkeiras e as coitadas ficam podendo respirar um pouco mais aliviadas, mas não muito, senão o modelador estoura! RISOS [ ad infinitum ] 


Davi de Melo.


Um comentário:

  1. O esmalte eu nem falo nada... é aceitável!!!

    Mas,o resto nossa senhora de dels... Jisus ilumina essa menina pra que ela nunca mais ande na rua assim.

    ResponderExcluir