quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Look do Dia: Jeans!

Olá, galerinha do horário nobre! Sentiram minha falta? Fazia anos que eu não dava as caras por aqui, ein? Ando numa fase meio básica da minha vida, não sei o que está acontecendo! Ultimamente o único look do dia que eu ia poder postar aqui era aquele velho combo faculdade + bermuda + havaianas, hehe. Sem deixar as imediações da minha instituição de ensino, porque ser estudante de Engenharia Civil não é fácil, eu aproveitei um dia em que fui mais decente para a faculdade para fazer umas fotos! Alguns meninos já haviam me pedido para eu voltar com os looks mesmo, então decidi trazer algo bem básico, mas com um toque meio Davi de Melo para apimentar a composição!
Provando que nem só de alfaiataria vive um homem, eu vim aqui provar que sim, há jeans no meu guarda-roupa! O alerta veio de um leitor muito querido, que me pediu para que eu trouxesse mais looks com jeans, que nem todos os meninos curtiam essa pegada mais "arrumadinha" da alfaiataria. Então, como eu sou bem mandado, trouxe aqui um look para vocês com jeans. Vamos ver?



Essa camisa xadrez degradê vocês já viram por aqui, ela é Iury Costa. Eu sempre a uso quando quero dar uma modernizada no look, ou quando tá básico demais, acho ela linda, sempre fica bem com tudo! A bermuda jeans tradicional de corte reto é da Renner, outra coringa do meu guarda-roupa, uma paixão. Para os meninos que gostam de um tamanho de bermuda mais curto, deixo a minha dica de que também ficaria bem bacana dar uma dobrada na barra da bermuda. O cinto preto de lona é Cronic e o tênis é meu velho Puma Active de guerra! Salvo me engano, esse meu maxi-anel para os dois dedos é uma novidade por aqui, nunca tinha mostrado no blog, ele é da loja de uma amiga da minha mamis, foi amor a primeira vista! O relógio é Chilli Beans, como sempre, hehe...


Ah, outra novidade também é que eu optei por usar uma mochila nesse look. Sempre apareço aqui com minhas it bags, sacolões ou minha pasta executiva, daí resolvi inovar trazendo minha companhira que já é velhinha. É uma Stand Up estampada com um monte de discos e imagens que remetem a música, ela é outra paixão, acho super moderna!
Eu sei, eu sei, está bem basiquinho, mas achei uma proposta legal, fica a dica aí para todos os meninos de como apostar em mais uma maneira de combinar xadrez com bermuda jeans! Espero que vocês tenham gostado, tá? Eu prometo voltar trazendo outro look com jeans, tô bolando umas idéias aqui. Me aguardem...
Dica esperta do tio Davi: Clica na foto que ela cresce!


Davi de Melo.

4 comentários: