quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look do Dia: How do you feel today?

Mais um look do dia para vocês, oxfordetes! Hihi
Dessa vez, não vou começar o post já com a desculpa por mais um look simplezinho - apesar de esse ser também assim. Mas eu realmente gostei desse, e espero que vocês também gostem!







 Um pouco diferente do que uso normalmente, não é? Mas adoro essa mistura girlie + wannabe rocker (eu sei que esse look não tem nada de rocker, mas, sei lá, eu achei. haha).
Eu queria muito usar essa blusa porque esperei por ela - e mais umas 4 - por mais de um mês depois que fiz o pedido numa marca online. Haha Então, quando chegou, eu TINHA que usar, né? Eu adoreeeei a idéia do "How do you feel today?" com trechos de músicas, e fico, involuntariamente, imaginando tantos outros que poderiam estar nessa blusa também, tipo "like Jagger" ou "like a skyscraper". HAHAHA Enfim, acho esse tipo de camisa muito divertido, assim como são várias outras dessa marca, a Apenas Rabiscos (depois faço um post com as minhas impressões sobre a mesma, ok?). Como pedi pela internet, pedi o tamanho G masculino (sou noiada e me acho a mais gorda do mundo sim!). Obviamente, ficou gigante, então cortei embaixo e dobrei as mangas. Acho que fica bem descontraído assim, né?
Como a blusa já era super largada, escolhi usar com esse short-saia Cronic, super - SUPER - feminino e bem "Barbie". Haha
Para completar, todo o resto preto. Haha Tênis de animal print Converse para Farm (sim, sem cadarço. Hihi) e bolsa H&M. Quanto aos acessórios, relógio Chilli Beans, anel de caveirinha e brincos (podem parar de reclamar que eu nunca mostro, ein?) Aspectho.



Ah! Esse notebook case definitivamente não faz parte do look, mas achei que ficou tão bonitinho que resolvi colocar. É da Imaginarium e simula o aspecto de um plástico bolha! Super legal, né?


Gostaram do look, meninas(os)?

Alice Dote.

3 comentários:

  1. alice seu look ta lindo! Mas eu queria muito saber qual é esse batom que você está usando nesse post: http://meuoxfordamarelo.blogspot.com/2011/08/look-do-dia-simplicidade.html

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Linda Alice, arrasou!

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lívia Brasil, o batom é o Ruby Woo da Mac!

    ResponderExcluir