quinta-feira, 30 de junho de 2011

Look do Dia: Total Black!

Oi, gente! Tudo bem? Tava com saudades, só digo isso! Eu hoje estou tendo um daqueles dias em que, se você fosse dois, ainda não daria tempo de fazer tudo o que você quer, hehe! Mas eu não esqueço de vocês, não. E é justamente por não esquecer, que eu resolvi dar uma passadinha rápida aqui hoje. Hoje é dia de ir ao médico, de resolver umas questões de um possível estágio e de estudar, estudar muito para uma prova de Cálculo mais tarde! Isso mesmo, crianças! Titio aqui ainda não está de férias e ainda está penando para ver esse semestre acabar logo!

Visto que eu tinha coisas do estágio para resolver, resolvi montar um look um pouquinho mais formal. Não achei que valesse um suuuuuuuper Look do Dia, mas achei válido trazer algo para vocês que fosse diferente do habital. O post de hoje não é cheio de tendências, nem vem com nada de color blocking! Ele só traz o bom, velho e elegante look monocromático à tona. E apesar do momento ser das cores, eu sempre acho que cabe uma composição monocromática na hora de ficar mais elegante. A cor escolhida hoje foi o preto, mas, meninos, composições em branco, preto e marfim são sempre muito bem aceitas também, viu? E looks formaizinhos sempre ganham meu coração, adoro me vestir assim mais arrumadinho, mesmo que para o dia-a-dia!


Essa calça é Fórum, de uma modelagem incrível e perfeitamente skinny, na medida certa! A camisa de botão é da Renner, não sei se dá pra ver, mas ela tem o peitoral todo bordado e um caimento bem ajustado (ps: se eu tirar ela do guarda-roupa, ela sai correndo atrás de mim, certeza! já usei essa camisa zilhões de vezes!). O cinto da Tent é velho conhecido de vocês, o dock side é da Renner também. Ah, e o relógio é Chilli Beans.
Curtiram minha roupa com ar de rapaizinho dizendo: Me dá um emprego? Eu sei, não está essas grandes coisas, não! Só quis sair do habitual, trazer algo diferente para vocês, mesmo que bem menos fashion e bem mais comportado! Eu adoro looks assim também!


PS: Se vocês se comportarem, mais tarde eu estou de volta! Me aguardem...
PS 2: Clique nas fotos, elas ficarão maiores! Não ia caber, se eu colocasse as fotos grandes!


Davi de Melo.

3 comentários:

  1. Adoro um looks assim, mas só uso quando saiu de carro, resolver as pendências de ónibus não dá esse look. Você acaba todo dessarumado na viagem!

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo meninos com ar de moços serios rs. Tá lindo o Look , adoreii *_* parabéns beijos

    ResponderExcluir
  3. vamos fechando essa botões davi, buttoned-up pra vida! tem q sustentar o look mesmo no calor do inferno.

    ResponderExcluir