segunda-feira, 20 de junho de 2011

O primeiro Look do Dia!

E vamos começar a postar, né? haha
Bom, o meu primeiro post não poderia ser outro se não Look do Dia. A minha preferência sempre foi moda de rua, moda de gente possível, real. Então, o Look do Dia vai ser, com certeza, minha seção favorita.
Não esperem grandes labels, sapatos Louboutin ou uma coleção de bolsas Balenciaga. Mas sintam-se a vontade para adquirir meu look em uma marca local ou na Renner mais próxima. E, sim, os meus looks são facilmente adaptáveis e usáveis. Depois de tantas meninas elogiarem o modo como me vestia - que não é tão "revolucionário" assim - pensei que talvez seja disso que elas gostem: gente normal e roupas normais que possam ser usadas, sem medo, no dia-a-dia. Não vou de salto alto para a faculdade, meninas. haha

Esse look é um exemplo do que eu disse: simples, mas eficiente. Saí cedo para resolver algumas coisas e ir pra aula. Ou seja, precisava de conforto.


Short jeans é item quase que obrigatório para as meninas de Fortaleza, não é? Esse é da Checklist, e não, ele não é tão curto quanto parece. haha A blusa branca podrinha (podrinha não porque essa é a moda, mas porque já usei muito MESMO) é da Siberian e é um coringa nas produções. Por cima, usei essa espécie de "casaquinho" da Produção porque né, dá todo um charme a mais ao look, haha. Escolhi um sapatinho fechato - oxford verde militar da Via Mia - e uma bolsa mais estruturada e arrumada - essa é a Speedy da Louis Vuitton - pra que eu não ficasse tão "mazelada". haha
Quanto aos acessórios, coloquei um broche que comprei em viagem na Springfield, relógio Mondaine (obrigada pelo presente, mô! haha) azul, pulseiras azul Aspectho e coral Produção para que o look não ficasse tão básico e verde, né? E os aneis e cordões foram todos mandados fazer.

Bom, espero que vocês tenham gostado e se identificado com o primeiro Look do Dia. :)

Alice Dote.

14 comentários:

  1. vou roubar esse broche na primeira oportunidade que tiver hahaha adorei

    ResponderExcluir
  2. se eu ler, loucamente, todos os dias o blog,eu ganho todas essas roupas,sapatos e bolsas lindas??

    ResponderExcluir
  3. Amei Alice, parabéns! Adorei o oxford, super tendência!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Alice, básico sem estar dessarumado, short e cardigan sempre são peças boas para se ter, principalmente agora que em Fortaleza você não sabe mas quando fica sol ou chove.

    Sempre amei teus looks, acho que a uns três anos ou mais que fico babando haha.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o meu, o seu, o nosso estilo.
    preciso dizer que adorei? beijão :*

    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei, achei super tendência tambem, faço design de moda, e nada como o contraste do basico chique pra começar o dia, o Layout do blog ficou lindo também, beijos Alice, ansioso pelo próximo post!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Acho que segundo ALICE DOTE estou dentro dos padrões normais de uma adolescente em Fortaleza. Certo? Adorei! Grande ideia.

    ResponderExcluir
  10. super amei esse novo post, conte com mais uma leitora do seu blog

    ResponderExcluir
  11. amanhã look do dia com davi de melo!

    ResponderExcluir
  12. Alice onde você mandou fazer os colares e aneis?
    parabens pelo blog, sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Renata Cascimiro, mandei fazer com uma mulher que trabalha com ouro!

    ResponderExcluir