segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esmalte da semana: Francesinha em Color Blocking



O esmalte da semana foi inspirado nessa linda flor do pequeno e bucólico jardim da minha varanda. BRINCS! haha

Eu já havia feito uma francesinha meio diferente como essa, mas, agora, com essa coisa e tal do color blocking, resolvi testar com cores mais fortes: rosa e vermelho. Bom, a intenção era que ficasse como o contraste de cores da flor. Mas ficou mais como um tom sobre tom, né?
Os esmaltes usados foram o Pipa, da Impala, e o Garota Verão, da Colorama. Creio que, fazendo de novo, substituiria o Pipa por um rosa alguns tons mais claro e mais puxado para o coral. O que acham?
Também achei que a parte vermelha poderia ser mais grossa para ressaltar mais o color blocking. Mas essa é uma dica para você, que não é tímida e contida como eu. Tenho que trabalhar muito nisso até conseguir pedir para que a manicure mude algo na unha que acabou de fazer. haha


Bom, mesmo que o resultado não tenha ficado exatamente como eu desejava, eu gostei, e acho que é uma ótima idéia para fugir da francesinha comum e aderir ao color blocking. Inclusive, acho que tentar outras misturas não tão óbvias é super válido! Por que não tentam? :)


P.S.: Falando em color blocking, o Davi vai vir amanhã com um super post e look do dia sobre a tendência! Fiquem ligados!

5 comentários:

  1. Adorei a ideia do color blocking nas unhas, Alice. bjos, Talita.

    ResponderExcluir
  2. Já curiosa para ver. Ficou linda, eu ja sou adepta do color blocking nas unhas.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, ficou lindo :D adorando o blog :*

    ResponderExcluir