segunda-feira, 27 de junho de 2011

Look do Dia: renda + animal print!

O look do dia de hoje é, na verdade, de ontem. Desculpem-me, mas a internet simplesmente não colaborou para que eu postasse. :(





Bom, renda + oncinha + turquesa. Perigoso, não? Assumo que prefiro ficar na minha zona de conforto, mas por que não misturar umas tendências? A princípio, escolhi o vestido branco de renda Produção e o sapatinho turquesa Andarella. O look ficou muito lady like, daí, para "quebrar" (nunca encontro outra palavra, haha) um pouco, coloquei a bolsa de oncinha C&A e o cinto de couro que veio de brinde em alguma calça. O mix não é só de tendências, mas de texturas também: a renda do vestido com o material de "pelinho" da bolsa (perdoem a estudante de Moda que não sabe o nome do material, haha). E, enfim, gostei de brincar um pouco com isso.
Para completar, relógio Swatch, bracelete dourado comprado em Barcelona, pulseira coral Produção, e anel de laço comprado na feirinha hippie de Belo Horizonte.


Sendo sincera, fiquei em dúvida se postava ou não esse look. Achei muito simples, talvez previsível. Mas acho que há o que se aproveite nele, não é? Então, digam-me se gostaram ou se devo caprichar mais. haha :)

8 comentários:

  1. que linda! adoro esses looks bem simples e que na verdade se tornam chiques! amei a sapatilha!
    parabéns Alice :D

    ResponderExcluir
  2. Simples e elegante! Pra quê exagerar? Tá ótimo Alice. :D Alice Dote minha personal style virtual! =*


    @marivdias

    ResponderExcluir
  3. Alice eu adorei. Leitoras de blogs amam looks do dia, mesmo os simples, porque muitas tiram dúvidas e se arriscam mais.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito simples, porém tendência. E na Alice parece peeeerfeito ;)

    ResponderExcluir
  5. Alice, look lindíssimo e super romantico. Ficou linda! beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei bem lindo. Renda e animal print são duas trends irresistíveis.

    ResponderExcluir