terça-feira, 21 de junho de 2011

Look do Dia: Off-White!

Oi, queridos! De antemão quero dizer a todos que senti ciúmes do amor dado a Alice, eu também quero. Brincadeira, gente. Esse é o nosso primeiro contato de fato e eu estou imensamente feliz, vocês não tem noção. Eu sempre vou vir aqui para falar com os meninos, mas sabiam, meninas, que vocês moram no meu coração, eu sempre vou acabar misturando o foco. E não esperem que eu sempre venha aparecer para vocês aqui com um look assinado pela alta-costura, tá? Marc Jacob mora no meu coração, mas infelizmente não há nenhuma peça dele no meu guarda-roupa, hehe! Sou isso, gente! Quero contato com vocês, quero que me digam o que vocês acharam dos post's, quero dicas à respeito de coisas legais sobre as quais eu possa escrever, quero me tornar amigo de vocês! Afinal, o Oxford Amarelo está aqui para isso, né? Enfim, mãos à massa, não é mesmo? Hoje eu vim aqui com o meu Look do Dia. Foi a primeira vez que fiz fotos pra vocês, fiquei tão nervoso, vocês nem imaginam!

Então, eu precisava de um look despojado para o dia de hoje, era meu último dia de francês e eu precisava ir um pouco mais "decente" pra aula, né? Daí eu resolvi pôr em prática algo que eu já estava pensando em compor há muito tempo: um look off-white. Preciso fazer uma denúncia, de antemão: sou apaixonado por branco! E como looks completos compostos em brancos estão tomando conta do mundo da moda, eu também resolvi me arriscar.


Esse batão branco é da Renner, ele é ótimo por ser todo em tecido, dá um ar mais arrumado na composição. A calça saruel é da Cronic, eu optei por usá-la dobrada para poder quebrar o ar arrumado demais que a blusa acaba criando. Eu adoro saruel, gente. Principalmente pra mim, que sofro do mal de ter pernas muito longas, ele sempre ajuda. Esse chápeu estilo panamá é da C&A e corre comigo o tempo todo, eu jogo ele em todas as composições quando tô com preguiça de arrumar o cabelo, hehe. O relógio é da Chilli Beans, a pulseira é da Renner. Esse tênis é um Nike Biscuit, e tenham certeza, vocês ainda vão vê-lo muitas vezes por aqui. Somos velhos amigos de guerra. Essa bag cinza é centenária, foi um presente que a mamãe trouxe de Sampa há uns três anos, ela é bem neutra e cai bem com tudo, além de ter servido pra quebrar um pouco o excesso de branco que foi dado pela roupa.




 Look off-white vai sempre muito bem tanto no casual, quanto no despojado! Vale muito a pena tentar apostar em composições assim, além de ser um desafio compor um look inteiro todo numa mesma cor, né? Espero ter agradado, de verdade. E me aguardem, Davi vai estar atacando por aqui a qualquer momento.

Davi de Melo.

8 comentários:

  1. Quase um Odorico Paraguassu haha
    Esse panamá é guerreiro.
    Adorei o look :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seus lindos, o blog está maravilhoso!
    Panamá guerreiro mesmo, hein. UUSIUAOISUAOISU
    Continuem me matando de orgulho
    ;***

    ResponderExcluir
  3. adorei, davi.
    todo blog tem sorteio de brindes, espero ansioso o daqui. sahueahsu

    ResponderExcluir
  4. Esse meu amigo é muito estiloso. Adorei, Davizinho. :D

    Lindo, lindo. :)

    ResponderExcluir
  5. que lindooooo! tbm espero os brindes eiiin ;]]]

    ResponderExcluir
  6. Adoro saruel com barra italiana, acho um charme! Ótimo post :)
    http://mangatresquartos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindooooo! to cada dia mais apaixonada por você ;***

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Davi, adoro looks off white, mesmo que o povo fique perguntando onde é o ano novo.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir