terça-feira, 28 de junho de 2011

Look do Dia: Color Blocking!


E aí? Curtiram o Color Blocking? Eu achei super divertido montar essa composição para vocês! Adoro essa brincadeira com as cores! Essa calça anil super-skinny é da C&A (é a minha queridinha do guarda-roupa, sou apaixonado por essa calça, principalmente pela cor!) e a bag também. A blusa de listras coloridas, que é outro xodó, é da Acostamento. A história desse colete é bem engraçada, sabe? Ele ia ser colocado junto com as roupas que ninguém usa mais aqui em casa para ser doado, né? Ele é parte de um terno antigo do meu pai da Yves Saint Laurent. Quando eu o vi jogado lá no meio das roupas fui catando as partes que me interessavam e o recoloquei no meu guarda-roupa, sou esperto!

Minha grande dica de hoje é esse tênis! Ele é um Keds? Não! Nas minhas andanças pelo centro da cidade, descobri uma loja que vende essa imitação de Keds por, pasme, 45 reais! E tem ele em todas as cores que você imaginar! Acho ele super descolado e uma boa aposta para quebrar a seriedade de alguns looks no dia-a-dia! Esse panamá da C&A já é velho conhecido de vocês, esse cinto laranja veio de brinde numa calça da Colcci, salvo me engano (ps: ele é MUITO antigo!).
Enfim, no mais, é isso o que eu tinha pra trazer para vocês hoje! Curti demais fazer esse post, foi muito bacana! Amanhã tem mais, me aguardem...

Davi de Melo.

6 comentários:

  1. lindo como sempre, amo esse colete guerreiro haha ;DD

    ResponderExcluir
  2. ja quero saber onde fica ess lojinha do centro!

    ResponderExcluir
  3. Onde é a loja no centro, já quero saber. Adorei o look Davi.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ja quero saber onde fica ess lojinha do centro!!!! vamos todos juntos!!!!!!

    ResponderExcluir