sábado, 25 de junho de 2011

Look do Dia: Cintura Marcada!

Eu sei, eu sei! Vocês vão me perguntar: Davi, mas quem tem perna longa (o meu caso! hehe) pode usar cintura marcada, já que usar um corte de cintura mais alto diminui o comprimento da silhueta? Gente, nós podemos tudo! É só trabalhar em cima de alguns cuidados! No look do dia de hoje, eu vim aqui provar que tudo é possível (já dizia Ana Hickmann!).
Quarta-feira eu tive um almoço de negócios com a Talita Cavalcante e o Igor Mariano, blogueiros responsáveis pelo Zipperti. Vocês sabem que encontrar blogueiro de moda não é fácil, né? A gente sempre precisa dá uma caprichada no look para não passar vergonha. Então eu decidi fazer para esse almoço um look prático, eficiente, diferente, mas que não perdesse a elegância! Afinal, não é todo dia que blogueiros se reunem para conversar sobre projetos em comum, né?
Na hora de compor esse look, eu pensei "automático" em marcar a cintura! Eu acho sempre muito elegante, ainda mais quando o look é todo em alfaiataria, como eu fiz nessa composição! Eu, como tenho pernas muito longas, aliei à cintura marcada um short com um corte meio saruel (saruel: o meu velho aliado para diminuir o tamanho das minhas pernas!) e eu sempre acho que funciona! Os meninos sempre perguntam: Menino pode usar cintura marcada? E eu sempre respondo: Cintura marcada no guarda-roupa masculino é uma tendência ascendente! Além de ter sido a grande aposta nos looks masculinos do New York Fashion Week Spring 2011.




Bom, esse short é da Cronic, e eu sou APAIXONADO por ele! O tecido é leve, o corte é confortável, fica bem com tudo! A camisa xadrez degradê é do queridíssimo Iury Costa! O cinto em couro é da Tent, o dock side e a pulseira-cinto são da Renner e o relógio é da Chilli Beans. Ah, e a bolsa é da Taco, super guerreira, hehe!
Ah, gente! preciso me desculpar pela minha ausência no blog esses dias! Mas garanto a vocês que é por um motivo justo. Vão surgir uma série de projetos aí, acho que vocês vão gostar! Por enquanto, só posso dizer que eu estou muito empolgado e que será uma parceira bem bacana com o Zipperti. Além do que, eu ainda estou penando com esse lance todo edição de fotos e tal. Sou um analfabeto digital, confesso, estou aprendendo com o blog!
Ah, e eu ainda vou fazer um post só sobre cintura marcada, viu? Vou trazer as fotos dos desfile do Patrik Ervell no New York Fashion Week Spring 2011, vocês vão babar. Meninos, vamos colocar a cintura marcada nas ruas! Me aguardem...

Davi de Melo.

5 comentários:

  1. Arrasando Davi.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que vc estava lindo, lindo, lindo nesse dia, né? hehehe =D

    Bjo, Davizinho. ;*

    ResponderExcluir
  3. lindo, ami! eu acho cintura marcada muito arrumadinha, amo!

    ResponderExcluir
  4. Prazer enorme em conhecê-lo Davi. Com certeza você esbanja estilo. Beijo e parabéns pelo Oxford Amarelo.

    ResponderExcluir