domingo, 19 de junho de 2011

Bem-Vindos ao mundo do Oxford Amarelo!



Olá, queridos! Queria dizer primeiro que é um prazer estar aqui fazendo esse post pra vocês! O "Meu Oxford Amarelo" nasceu no meio de uma brincadeira de amigos que acabou unindo Davi de Melo e Alice Dote em prol de um ideal comum. Ambos fashionistas, ambos amantes da moda, cada um com seu estilo e preferência, claro! Unidos, Davi e Alice, decidiram que estava na hora de fazer barulho, e expor tudo o que cada um tinha pra falar a respeito do modo de se vestir. Trabalhando com o projeto imaginado, a dupla transformou a mera vontade de falar sobre moda no que todos vocês agora vão conhecer por "Meu Oxford Amarelo!".

Davi vai buscar trazer para vocês análises críticas dos melhores looks, análises de looks próprios, informações sobre comportamento, sobre moda e sobre o que acontece no mundo da alta costura. Alice vai trazer uma análise mais profunda e intimista da moda urbana, aquilo que as pessoas costumam usar no dia-a-dia, além de fotos de looks próprios, dicas de maquiagem, cabelo e afins!

Não esperem encontrar formalidade no nosso "Oxford", a partir de agora seremos amigos recorrentes dos nossos leitores, estamos aqui para quebrar a barreira da formalidade quando o assunto é moda. Vamos falar disso com a maior naturalidade e sempre tentando tirar proveito do que há de mais engraçado no nosso principal foco: a moda! Vem com a gente, vem pro mundo amarelo mais multicolorido que vocês já conheceram! Com vocês: Davi de Melo e Alice Dote...

5 comentários: