quinta-feira, 30 de junho de 2011

Além de ryca, é lynda!

Estréia hoje no Meu Oxford Amarelo um quadro novo, gente! É o "Além de ryca, é lynda!". E a estréia vai ser em grande estilo, queridos! Começaremos com quem, para mim, é um ícone de estilo e elegância na tevê brasileira: Thaila Ayala. Tem como não se apaixonar por esse mulher, braseel? É corpo impecável, são composições que nunca deixam a desejar em nada, e a mulher ainda é dona de um rosto com traços marcantes INVEJÁVEIS! Não vou falar muito, não! Vou mostrar o fato que me fez trazer a prezada moçoila ao nosso Oxford:



Alguém pode me explicar que look é esse, produção? LINDA! Com seu 1,73m de altura e seus 50 lindos quilos, a nossa diva desfilou no Programa do Jô com um longo black de dar inveja as hollywoodianas. Acompanhem no vídeo a entradas triunfal de Thaila, é de babar! Eu procurei em todas as partes da rede internacional de computares a procedência desse vestido, mas, pasmem, eu não encontrei em lugar algum. Nem fotos do look eu encontrei circulando pela internet, gente! Mas eu precisava trazer isso e mostrar aqui para vocês. Muito poder, luxo, glamour e ostentação para uma pessoa só.

Queria deixar claro aos navegantes da nave-mãe que a poderosíssima Ayala deixou escapar durante a entrevista que o sapato salto-agulha que ela está usando é um Louboutin, sinta o poder da moça e o vermelho-ferrari do solado! Dentre outros bafos, a atriz revelou que sente-se mais confortável ao usar cuecas ( fiquei imaginando ela e Vilhena circulando de samba-canção pelo apê em Copa!), que anda de skate e que, quando menina, era chamada de Maria-João (ela era um menino? oi?). Apesar de tudo, feminíssima, a senhora Vilhena ainda falou da carreira, dos planos, andou de skate pelo palco, aquela algazarra! Achei tudo, e uma boa oportunidade para inaugurar esse nosso novo quadro do blog! Thayla Ayala, querida, você definitivamente, além de ryca, é lynda!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Post comprovando q mais importante do que ter... é saber usar.

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda mesmo, adoro as tattoos e looks.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir